Shopping

192 28 26
                                    

Estava na cozinha, lavando os pratos quando sinto dois braços rodearem minha cintura. Sorrio ao pensar que é Sasori.

Escuto um barulho, os braços me soltam rapidamente e logo escuto um barulho de algo caindo. Olho para trás e vejo Sasori do meu lado com uma cara irritada e uma panela na mão. Na minha frente, Gabriel está caído no chão com uma cara engraçada.

- Sasori, o que você fez?- Pergunto com os olhos arregalados. Escuto uma gargalhada alta, olho para a porta da cozinha e vejo Thomas sentado no chão, morrendo de rir.- Por que você bateu nele?- me abaixo na frente de gabriel.- Gabriel?- prendo o riso.- Ga-Gabriel!- Chamo o mesmo tentando não rir.

- Ai! Ai minha cabeça.- se senta com dificuldade.- Que tiro foi esse?- Começo à rir. A cozinha foi tomada pela minha gargalhada e do Thomas, que estava vermelho de tanto rir.- S/n!- bate em minha mão. Paro de rir aos pouco. Enchugo meus olhos, que de tanto rir até lacrimejaram. Thomas continua rindo.

Gabriel olha para Sasori e vê a panela em sua mão, me levanto rapidamente após ele levantar também. Fico na frente de Sasori e olho para Gabriel.

- Nem pense nisso.- Semicerro os olhos.

- Por que você me bateu?- pergunta à Sasori enquanto leva a mão até a cabeça com uma expressão de dor.

- Você tava agarrando a minha Noona!- Escuto Sasori dizer atrás de mim.

- Era você?- digo confusa.

- Sim! Era eu.- me olha com tédio.- E eu não tava "agarrando" a "sua" Noona. Eu tava abraçando ela porquê ela é minha melhor amiga.- Diz olhando para sasori.- Amigos podem abraçar uns aos outros.- diz como se fosse óbvio e para na minha frente.

- Não!- Sasori solta a panela e me puxa para trás, cola nossos corpos e envolve minha cintura com seus braços fortes, me abraçando com força por trás.- Ela é minha! A S/n é minha! Vai atrás da sua, Gabruel!- ele fala o nome do Gabriel errado por causa do sotaque, me fazendo rir.

- Ele tem problema?- Pergunta em português.

- Não.

- Eu também quero abraçar ela!- tenta me puxar dos braços do garoto, mas falha terrivelmente.

- Não! Só eu posso agarrar a Noona!- Ué, ele não falou na terceira pessoa. Olho para ele. Ele está realmente muito irritado, não tirava os olhos de Gabriel, prestava atenção em cada movimento que o mesmo fazia. Deve ser raiva de gato.

- Vamos parar vocês dois?!- tento me soltar dos braços de Sasori, mas ele me aperta mais, ainda olhando fixo para Gabriel.

- Tá bom! Eu não abraço mais.- diz Gabriel levantando as mãos em rendição. Vai até a porta da cozinha e passa pela mesma, logo saindo da cozinha. Tento me soltar dos braços de Sasori, mas novamente, ele me aperta mais ainda.

- Pode me soltar agora.- tento novamente.

- Não quero.- beija o topo da minha cabeça, já que ele é mais alto do que eu.

- Desde quando você fala assim?- olho para ele.

- Assim como?- me olha confuso.

- Você sempre fala na terceira pessoa.

- o que é "terceira pessoa"?

- Deixa pra lá. Me solta. Tenho que terminar de lavar os pratos.

- Tá.- me solta.

- Que papo é esse de "minha"?- digo enquanto volto à lavar o resto dos pratos.- Eu não sou sua, nem de ninguém.

- A Noona é minha sim.- me abraça por trás e cheira o meu cabelo.

Híbrido (Sasori)Onde histórias criam vida. Descubra agora