- deixa eu te ajudar.- ainda rindo, vou até ele e desligo o chuveiro, o ajudo a tirar a blusa com cuidado. Tirando a blusa da cabeça dele, o boné foi junto, revelando suas orelhas de gatinho laranjinhas.- vo-você é um h-híbrido!- okay, eu realmente não esperva por isso, eu já ouvi falar sobre os híbridos, mais sempre achei que eles não existiam.
- sasori não consigue tomar banho.- faz biquinho olhando pra mim.- a Noona tá com medo do Sasori?- pergunta após ver o quão surpresa eu fiquei. Faz uma carinha triste, me fazendo sorrir. Por quê ele tá falando na terceira pessoa?
- Não. Eu não tô com medo de você. Só estou surpresa, não sabia que você era híbrido.- De qualquer jeito, ele é fofo.
- a Noona vai me bater?
- Claro que não, gatinho! Por que eu bateria em você?- me abaixo em sua frente, coloco minhas mãos dos dois lados do rosto dele. Ele olhava pra baixo meio triste. Literalmente parece um gatinho assustado e indefeso.
- o antigo dono do Sasori batia.- olha pra mim.
- eu não vou te bater.- passo o meu polegar pelo seu olho direito que escorreu uma lágrima.
- A Noona promete?- ele levanta a mão direita, erguendo mindinho. Sorrio com sua ação.
- prometo.- tiro minha mão de seu rosto, juntando nossos mindinhos.- agora tome banho.
- a Noona não vai ajudar Sasori?- ele segura meu braço após eu me levantar.
- você não sabe tomar banho?- o olho com os olhos levemente arregalados.
- Sasori sabe..- solto o ar, que eu nem percebi que estava prendendo, aliviada. Sasori é grandinho o suficiente pra precisar que eu dê banho nele.- Mais Noona, o corpo do Sasori tá doendo. E o Sasori não gosta de tomar banho.- ele faz um bico e cruza os braços, parece uma criança fazendo birra, tudo melhora com aquelas orelhinhas fofas, o deixando mais fofo ainda. Gatos.. esqueci que gatos não gostam de tomar banho, não importa o quão sujo estão, mais ele realmente tá bem machucado, mais eu não posso tirar as roupas dele e dar banho nele como se fosse uma criança de dois anos.
- vamos fazer assim.- me viro pra ele e me abaixo novamente em sua frente.- eu te ajudo a tirar a roupa e te dou um banho curto e o resto do banho é com você, eu faço uma comida bem gostosa pra você e você fica na sala assistindo o que você quiser.- ele arregala os olhos quando eu falo comida.
- comida?- afirmo sorrindo de seus olhinhos, que pareciam que iriam pular enquanto ele faz um bico surpreso.- tá bom.
Me levanto novamente e puxo seus braços pra cima, puxo sua camisa, que é um pouco mais apertada do que a outra, revelando seu abdômen levemente definido, desabotoou sua calça e o ajudo a levantar, ouvindo um gemido baixo de dor do mesmo, o encosto na parede e puxo a calça libertando sua calda, o sento novamente no banco.
- ué Noona.- ele olha pra mim confuso.
- o que foi?- pergunto sem olhar pra ele pegando as roupas dele do chão.
- não vai tirar a minha cueca?- o olho com os olhos arregalados de novo.
- calma.- me levanto e vou até o chuveiro, ligo e vou até a pia, coloco suas roupas no chão, do lado da pia e volto pra onde ele tá, pego o shampoo e desligo o chuveiro, coloco um pouco no cabelo dele, coloco o shampoo em cima da pia e vou até ele. esfrego o cabelo dele, o shampoo imediatamente fica preto de sujo. Ligo o chuveiro só um pouco pra esfregar melhor seu cabelo, logo o desligo em seguida.
- Tá doendo!- ele quase grita quando a água com shampoo bate em seus ferimentos.
- ja vai passar.- esfregava seus cabelos com as pontas dos dedos, sem usar as unhas. Ligo novamente o chuveiro e passo as mãos em seus cabelos, fazendo a maioria do shampoo sair de seu cabelo, escorrendo por suas costas. Ele arqueia um pouco as costas, pois ardeu nas férias das costas.- seus cabelos são vermelhos. São lindos.- passo a mão suavemente pelos seus fios. Me abaixo novamente, pegando agora o condicionador, desligo o chuveiro e coloco uma boa quantidade de condicionador em seu cabelo, vou até a pia novamente e o deixo lá. Vou até onde Sasori tá e começo a esfregar suavemente seus cabelos. Sinto seus braços agarrarem a minha cintura, me abraçando, me fazendo sorrir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido (Sasori)
AcakO que você faria se encontrasse um gatinho todo machucado no lixo? E se o seu melhor amigo fosse contra o fato de você querer ajudá-lo? S/n achou melhor levar o híbrido de gato para sua casa. Mas talvez ela teria que desistir de algumas coisas para...