Surpresa babada

205 30 11
                                    

- AI MEU DEUS!- Corro até  Gabriel e pulo em seu colo e o abraço. Ele solta uma risada e retribui o abraço. Desço de seu colo e o puxo para entrar.- o que você tá fazendo aqui?- Eu estou muito feliz de ver ele.

Gabriel é gay e é o meu melhor amigo. Ele é super engraçado. Ele mora no Brasil, mas nós nos afastamos quando eu vim morar aqui com os meus pais e o meu irmão.

- vim passar um tempo aqui com você.- tira a mochila das costas e coloca no chão, encostada no sofá.- cadê o Thomas?- olha ao redor em busca do meu irmão.

- tá dormindo, lá em cima.- aponto para as escadas.- ele vai ficar muito feliz em te ver.- digo sorrindo e ele retribui.

- como você tá? Fiquei sabendo do acidente...- pega nas minhas mãos e olha pra mim.- queria ter vindo antes, mas não deu, realmente não deu.- abaixa e coça a cabeça.

- não tem problema Biel. Já passou.- me levanto.- vem. Vou te levar até o quarto de hóspedes.- digo estendendo a minha mão até ele, que a pega e se levanta sorrindo.

- Tá rica ein!- olho pra ele confusa e pego sua mochila enquanto ele vai até a porta e pega as malas.- tem até quarto de hóspedes.- solto uma risada.

- não tô rica idiota. Somente trabalho bastante em uma empresa que me paga bem.- subo as escadas e ele vem logo atrás, me seguindo. Entro no último quarto, que fica do lado do quarto do Thomas.

- obrigada.- diz após eu colocar sua mochila encima da cama.

- por nada.

- vamos acordar o Thomas? Tô com muita saudades daquele pirralho! Quando eu vi ele pela última vez, ele tinha esse tamanho.- se inclina, abaixando a mão até o seu joelho.

- vamos.- vou até a porta rindo e fomos até o quarto de Thomas.- vai pra sala e se esconde.- sorrio abrindo a porta. Ele corre até às escadas e desce igual um doido animado já sabendo o que eu pensava em fazer.

Entro no quarto e vou até a cama, onde se encontra o Thomas, com uma perna fora da cama e a outra esticada até o meio dela. Seus braços estavam estirados sobre a cama, totalmente abertos. Sua cabeça estava encostada no travesseiro.

Me aproximo lentamente segurando a risada. Meu irmão dorme em posições estranhas. Me abaixo ao seu lado e vejo que o mesmo estava babando.

- THOMAS!- Grito próximo ao seu ouvido. Thomas pula da cama assutado, caindo no chão, do outro lado, já que ele estava bem na beiradinha da cama. Começo a rir enquanto arrodeio a cama. Ele estava deitado no chão, seus cabelos estavam totalmente bagunçados, sua cara estava inchada por causa do sono e babada, seu rosto tem uma grande trilha de baba até o pescoço. Ele me olha com os olhos arregalados e se senta igual um zumbi sem forças.- KAKAKAKAKAKAKA!- Eu gargalhava da cara dele.

- você tá louca Essiene?- diz meu nome errado. Não gosto quando ele me chama assim. Paro de rir e olho com tédio para ele.- por que me acordou assim?- passa a manga do casaco sobre a boca, limpando toda aquela baba.

- não me chama assim babão.- se levanta e fica na minha frente.- tenho uma surpresa pra você.- sorrio animada.

- o que é?- diz curioso e animado, assim como eu.

- está lá na sala.- vejo somente o vulto do meu irmão passar por mim. Corro atrás dele e fomos até a sala.

Ele para próximo ao sofá e olha ao redor, não vendo nada. Me olha confuso e coloca as mãos na cintura.

- cadê?

Gabriel sai de trás da cortina próxima da porta e se aproxima lentamente de Thomaz, que estava de costa. Coloca uma mão no rosto dele, tampando seus olhos, e passa o outro braço pela cintura, para que ele não se soltasse do mesmo.

Híbrido (Sasori)Onde histórias criam vida. Descubra agora