Os Sanses estavam cansados de ficar sempre no castelo em Denver, e decidiram sair um pouco a caça de fazer as pessoas sofrerem, pois é assim que os chamam de Bad Guys por fazerem moças jovens como reféns.
Cada um fazia uma coisa no bando então vamos lá.Esses são eles estão finjam estão usando terno:
K
iller pov on:
Eu sou o Killer Sans hehe sou de um universo alternativo, como vocês já viram o nome matei toda a minha família mais isso não vem ao caso agora, tenho 28 anos de idade namorei uma garota chamada Frisk ela era muito pegajosa e eu odeio pessoas assim, então eu fiz um grande favor de terminar meu namoro com ela pois já não a suportava decidimos seguir caminhos opostos, então vim para a gang do Nithg e hoje em dia somos felizes...
Killer pov off:
Dust pov on:
Sou o Dust Sans sou de um universo alternativo do Sans Clássico, assim como quase todos os outros assim como Killer e tantos outros também matei toda a minha família, pois não suportava olhar pra eles e sim todas as vezes minha ex namorada Frisk matava a todos então resolvi matar eles, e dar um fim na minha ex namorada não a matei, mais ela está andando sem rumo até agora sou muito bem realizado na gang do Nithg, tenho 29 anos...só quero saber qual é a próxima vítima? Dentre tantas outras que sequestramos?
Dust pov off:
Horror pov on:
Eu sou o Horror Sans porém diferente deles nunca matei ninguém só quando eu ficava com fome, eu era bem vidrado na Frisk, e Aliza só que elas fugiram e nem olharam pra trás depois tudo ficou bem louco e diferente, o rei Asgore morreu ao ser atacado por Frisk, e Aliza, a sua ex esposa Toriel era a rainha de herança, mais Undyne a peixe quase matou a rainha e ainda jogou a lança dela no meu crânio, mais como eu sou um morto vivo morto eu tô aqui na gang, só pra não esquecer eu tenho 25 anos apesar de estar bem na gang do Nithg não é muito a mesma coisa de não ter alguém pra matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜Undertale Imagines One Shot🔞💜[Concluída]
Fantastik¤ ☆ ♡ ♧ ◇ Sans é um esqueleto/humano que vive com os seus amigos, e seu irmão mais novo Papyrus. Que moram todos na cidade de Manhattan onde monstros e humanos vivem em plena harmonia. A mãe deles é uma humana chamada Arial, o pai chamado Gaster ele...