CAP. 16: Entregues Um ao Outro

32.1K 1.9K 2.7K
                                    

*esse capítulo contém hot, então se vc não gosta desse tipo de conteúdo é só pular para o próximo capítulo (ou esperar eu lançar o próximo KKKKK)*

recomendo que escutem a música "into it - chase atlantic" pra deixar a leitura mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Klaus e S/N entram no apartamento e colocam as sacolas em cima da mesa — sim, eles realmente passaram no mercado pra fazer compras. S/N avisa Klaus de que iria tomar banho e enquanto isso ele coloca as compras no armário. Ela não demora muito até sair do banho vestida com um short e uma camisa bem confortável e ele ir tomar o dele.

Ela entra no banheiro discretamente procurando as roupas sujas dele pra lavar na lavanderia e logo as acha. Antes de sair do banheiro, ela vê ele de cabeça baixa deixando a água escorrer pelo seu corpo o qual ela não conseguiu ver direito pois o box de vidro estava embaçado com a fumaça.

S/N vai a lavanderia, separa as roupas por cor e as bota pra lavar na máquina. O quarto deles tem uma TV a qual ela liga e acha um canal que passa um filme que lhe interessa.

Mas ela perde toda a atenção no filme quando vê Klaus saindo do lavabo com a toalha amarrada em sua cintura, o cabelo molhado e todo o resto de seu corpo. Niklaus percebe que S/N o olha então passa a mão no cabelo realçando os músculos de seus braços.

Ela percebe que está olhando demais então volta a visão pra TV mas não consegue se concentrar no filme por um segundo. A única coisa que se passa em sua cabeça é como ela pode ter Klaus, ele está ali, praticamente nu e talvez esperando por ela.

- S/N: Ah! Quer saber? Que se dane também. — Pula da cama e puxa Nick pra um beijo quente.

- Klaus: Se isso estiver sendo mais uma de suas provocações, pare agora.

- S/N: Queremos coisas em comum Niklaus, você dentro de mim.

Klaus dá um sorriso de lado e safado a ela e antes que pudesse retribuir ele junta os seus lábios em um beijo intenso e com desejo. Ele desce os beijos pro pescoço e clavícula de S/N que dá um leve gemido sentindo as gotas de água que tem no rosto dele, escorrendo em sua pele.

- Klaus: De joelhos agora.

E assim S/N faz, ele tira a toalha ficando totalmente nu na frente dela. Ela entende o recado, ele já estava duro e isso a excitou. Saber que ela faz ele sentir atração por ela a esse ponto de não conseguir se controlar.

Ela começa fazendo uma masturbação nele que mantia os olhos nela. Em um movimento ela o abocanha fazendo movimentos de vai e vem devagares mas logo aumentando o ritmo. Ele solta gemidos enquanto vira a cabeça pra trás sentindo o prazer correndo em suas veias.

- Klaus: Porra... Isso S/N... — Entrelaça os dedos no cabelo dela fazendo ela ir em seu ritmo e cada vez mais fundo. Por um momento ela até se engasga mas vendo o prazer que estava lhe proporcionando, nem se importava.

Percebendo que está quase chegando, ele a puxa e encontra os seus lábios. Em dois segundos, Klaus está em cima de S/N na cama.

- Klaus: Eu só vou gozar quando estiver dentro de você e agora acho que é a minha vez.

Ele rasga a blusa dela deixando seus peitos amostra.

- S/N: Era uma das minhas blusas favoritas Niklaus!

- Klaus: Ninguém liga! Pega uma das minhas depois. Posso? — Ele pergunta olhando em seus olhos e logo depois para os seios dela, a mesma balança a cabeça positivamente.

Ele começa a beijar um de seus seios e massageando o outro e depois beijando um e massageando outro. Klaus que estava com a mão na coxa dela, coloca a mão por dentro do short fazendo com que saísse de seus peitos e olhasse em seus olhos com um olhar malicioso.

- Klaus: Sem calcinha? Esperta. — Sorri.

- S/N: Sempre.

Ele tira o short dela o jogando em qualquer canto do quarto. Durante alguns segundos ele para pra observar o corpo nu que está ali apenas pra ele e querendo ele.

S/N abre as pernas a ele como um convite pra que ele a tocasse. Começa com movimentos circulares no clitóris da garota que solta gemidos assim que os sente. Klaus agora age com a língua e sem aviso prévio, coloca dois dedos nela que arqueia as costas de prazer. Os movimentos de vai e vem e mais a língua dele, é daquilo que S/N precisava depois de todo esse estresse em sua vida.

Ela agarra os cabelos dele fazendo ele a chupar ainda com mais vontade.

- S/N: I-isso... Continua... — Com essa frase Klaus percebe que ela estava prestes a gozar então ele para — Droga! Eu estava quase gozando Klaus!

- Klaus: Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você me entendeu? — Ele chega por cima dela novamente a beijando.

E sem nem avisar Niklaus a penetra fazendo com que S/N solte um gemido abafado durante o beijo. Quando ela o viu pelado, achou que não iria caber tudo e agora ela quase tinha certeza. Ele já tinha começado sem dó, indo fundo e forte mas não colocando tudo. Klaus e S/N com as testas coladas gemiam um ao outro enquanto ela entrelaça suas pernas na cintura dele deixando seus corpos ainda mais juntos.

- Klaus: Eu quero ouvir você gemendo meu nome, agora!

- S/N: Niklau- Aah... — Nesse momento ela sente que ele colocou tudo, sente a dor mas uma dor prazerosa.

- Klaus: Não ouvi direito, repete. — Ele coloca fundo e tudo dentro dela novamente fazendo com que ela arqueie as costas dando um gemido alto.

- S/N: Klaus... Vão ouvir a g-gente...

- Klaus: Deixem que ouçam, assim eles saberão o quanto eu te dou prazer. — Ele vai fundo mais uma vez e ouve o gemido de prazer dela e se liga que acertou seu ponto G.

- Klaus: Pelo jeito acabei de achar seu ponto fraco.

- S/N: Continua... Vai fundo Klaus...

- Klaus: Tem certeza?

- S/N: Tenho...

- Klaus: Você que pediu!

E com isso Niklaus começa a estocar até o fim nela e fazendo ela gemer mais ainda. Os gemidos dela soavam como música pros seus ouvidos, principalmente quando o nome dele sai daquela boca, ela deixava ele louco e não era só de prazer.

- Klaus: Fica de quatro! — Ordena saindo de dentro dela que fica na posição respirando ofegante. Ele vai até o guarda-roupa pegando a única gravata que ele trouxera — Coloca suas mãos pra trás.

Klaus amarra as mãos de S/N juntas, não forte mas o suficiente pra que não conseguisse se soltar. Ela estava com o rosto apoiado no dois travesseiros até que sente ele colocando nela novamente e dessa vez um tapa em sua bunda acompanhou a estocada. S/N gemeu e não foi baixo e o gemido de Niklaus também não.

Ia fundo, forte e acompanhando de mais tapas, ele sabe que ela está gostando, Nick percebe pelos gemidos que saiem da boca dela, é óbvio que ela está gostando cada vez mais. S/N se sente mais perto de um orgasmo assim como Klaus.

- S/N: K-Klaus... Eu v-vou... — E antes que pudesse terminar ela sente uma onda de energia de calor invadindo seu corpo e acaba gemendo, nota que Niklaus tinha soltado um gemido alto também e parado de estocar nela o que significa que ele também tinha chegado ao seu ápice.

Klaus desamarra a gravata a jogando no chão e logo depois se retira de dentro dela devagar e se deitando do lado dela que também já tinha deitado. Ele encosta a cabeça dela em seu peito a fazendo um cafuné.

- Klaus: Como se sente? — Olha nos olhos dela.

- S/N: Paraplégica. — Os dois soltam gargalhadas — Tô brincando. Me sinto incrivelmente satisfeita.

- Klaus: Você é muita boa no que faz. — Faz um carinho no rosto dela com o polegar.

- S/N: Disso eu já sei. — Diz ironicamente.

- Klaus: Convencida... Gosto assim. — A beija carinhosamente e em seguida deixando ela descansar em seu peito.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora