T. 2; CAP. 06: Problemão

9.9K 740 2.1K
                                    

*contém hot*

recomendo que escutem a música "collide - justine skye feat. tyga" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

S/N havia dançado com seus amigos, seus pés até doíam um pouco e por isso retirou os saltos ficando de pés descalços pelo salão. Bonnie pediu pra que ela colocasse algum sapato mas a filha a despreocupou dizendo que ficaria bem. Elijah chega atrasado vestindo um terno verde escuro, a gravata um tom mais claro, a camisa por baixo sendo branca e sapatos sociais pretos. Ele entra e procura por S/N, para na entrada do salão e olha pro hall de entrada não vendo a bruxa ali. Quando se vira acaba notando a mulher dançando (como no gif) com Rebekah e Kol uma música provocante, seu corpo se dança atraentemente de acordo com a batida da música.

Quando a música termina, os anfitriões chamam a atenção de todos iniciando um brinde onde os garçons começam a espalhar taças de champanhe aos convidados. Elijah chega mais perto de S/N e a tal nem acaba percebendo, nota quando ouve um sussurro em seu ouvido no meio da declaração de Delena às pessoas.

- Elijah: Me desculpe pelo atraso. - O ar quente que bate contra sua pele assusta Bennett que dá um mínimo pulo mas se vira pra encará-lo, a essa altura ele já se afastou do ouvido dela.

- S/N: Está atrasado. - Tenta manter a voz firme e baixa.

- Elijah: Eu tive alguns problemas. Espero que ainda podemos ter a nossa dança. - Pega uma taça de um dos homens que passava servindo.

- S/N: Bom, isso foi a um tempo atrás e alguém me acompanhou. - Responde tentando esconder que a pessoa foi Niklaus.

- Elijah: Tem outra forma que eu possa te recompensar? - Parker o encara nos olhos notando um certo pingo de desejo.

- S/N: Eu preciso de um pouco de ar, quer ir comigo ao lado de fora? - Bebe do copo.

O nobre balança a cabeça positivamente e discretamente os dois se ausentam do salão de festa. O quintal é iluminado com as lâmpadas dos postes e espalhadas pelo lugar, até mesmas algumas nas cercas dos jardins. Ele param em um local mais afastado da mansão, com alguns bancos e uma estrutura de madeira por cima, a mesa ao meio acompanhada de cadeiras, um belo lugar para um almoço de família.

- Elijah: Eu sei que deve ter pensado que te deixaria na mão mas isso nunca aconteceria. Algo aconteceu, não seu explicar mas não vem a ocasião agora, quero aproveitar esta noite com você. - Diz desfazendo o nó da gravata.

- S/N: Você chegou antes de eu ficar bêbada, então pode ser que consiga alguma coisa. - Se aproxima dele lentamente o fitando sensualmente.

- Elijah: E que coisa você sugere? - Se faz de inocente mas é notável as segundas intenções em sua voz.

Ela põe a mão no rabo de cavalo, começando a desfazer o mesmo e deixando o cabelo sobre seus ombros, ajeitando os fios em seguida de forma atraente o que deixa o original ainda mais atiçado.

- S/N: Talvez algo mais... - Coloca as mãos nos ombros dele agarrando o blazer do terno e o deixando cair pelos braços musculosos do homem - Quente.

- Elijah: Tem certeza que seu tio não vai nos interromper dessa vez? - Fala com humor a ajudando a se livrar da peça, ela solta uma risada curta.

- S/N: Estamos um pouco longe demais pra conseguirem nos ouvir. - O encara como provocação, e foi ali que Elijah Mikaelson se viu perdidamente atraído por seu encanto, o encanto da bruxa é como se fosse um feitiço o fazendo sentir mil tipos de diferentes de excitação, como se ninguém chegasse ao pés daquele olhar penetrante e atraentemente lindo e sujo.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora