recomendo que escutem a música "set fire to the rain - adele" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________~ No dia seguinte.
S/N desce à cozinha logo pela manhã cedo, se alimenta e se dirige ao porão enorme da mansão. Kol havia comentado com ela que o antigo armazém de caixões se tornou num lugar limpo e organizado com vários aparelhos pra treino e até mesmo um ringue de luta.
A bruxa ainda tem muita frustração em si. Sentimentos como culpa por ter estragado tudo que teve de mais especial com alguém — Klaus — e outro como raiva pelas coisas que ele lhe disse. Coisas que rodavam em sua cabeça, é possível que o que ele disse sobre não a amar mais seja real? Sobre estar melhor sem ela? Muitas coisas passeando pela sua mente e o necessário pra fazer ela desabafar em forma de exercícios.
Seus pensamentos rodeavam Elijah também. Prestando atenção em como esteve junto dela desde sua volta, a forma que a compreende e a protege desde que se conheceram. Os olhares, toques involuntários e flertes brincalhões.
"Argh! Malditas bruxas de New Orleans e seu plano maldito de três anos atrás." — Reflete.
Ela vai até uma gaveta, achando os esparadrapos e os enrolando em suas mãos pra não correr o risco de que se machucar. Parker caminha ao saco de areia, se posiciona e começa a socar o mesmo. No começo era só um aquecimento pra depois partir pra outro treino mas com o decorrer dos socos, lembranças suas e do seu passado envolvendo toda sua família — isso inclui seu irmão que fazia parte dela — vem à tona em sua mente tornando os atos mais precisos, fortes e com raiva. A força aumentando cada vez que sente mais ódio por todas as situações ruins que passou e ainda é obrigada a passar. Desde que fez seu aniversário, seus sentimentos tomam conta de suas ações muito facilmente, ela tenta reprimir isso em algo e por isso começou a treinar com seu pai que agora realmente pegava pesado com ela. O controle tinha sumido um pouco de si, a emoção está além da razão o que normalmente não fazia parte da S/N de antigamente.
- Klaus: Vai fazer esse saco de areia voar longe se continuar socando dessa maneira. — Comenta sarcasticamente da porta e logo sorri muito discretamente (como no gif).
Bennett para o que estava fazendo e o olha sem expressão mas com a respiração ofegante. Sem responder nada, ela volta a treinar não dando importância a presença dele no local se livrando mais da sensação de seus sentimentos a invadindo e quando percebe os seus movimentos estão mais rápidos e fortes e querendo liberar ainda mais isso. Niklaus a observa com o cenho franzido começando a ficar preocupado por ela estar socando tão forte e sem parar como se não se importasse se iria se ferir. Ele então, em velocidade vampira, para na frente dela e segura em seus braços firmemente a impedindo de continuar.
- Klaus: S/N, S/N! Para! — Tenta a convencer quando ela se remexe estando presa pelas mãos dele — S/N, para!
A coloca contra a grade e quando ela sente o impacto volta a realidade, o encarando assustada consigo mesma por ter ficado tão sem controle de si quando as memórias ruins invadiram seus pensamentos. Nik desvia o olhar do dela e analisa a mão dela com o esparadrapo estando manchado de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.
FanfictionKlaus Mikaelson e os irmãos recebem um pedido de ajuda da família Salvatore. Anos atrás, Bonnie Bennett e Kai Parker tiveram dois filhos, Luke e S/N Bennett Parker. Com o passar do tempo Luke se tornou um gêmeo mal que queria se vingar do próprio p...