CAP. 40: Viagem

17.8K 1.1K 701
                                    

recomendo que escutem a música "i'm with you - avril lavigne" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

• Klaus POV •

Já tinha combinado com meus irmãos que precisamos sair um pouco da cidade, Marcel vai querer nos atacar com a maior força que ele tiver e não quero ter S/N no meio disso por mais que ela já esteja. Ela me disse uma vez que nunca tinha saído do país pra conhecer outros lugares do mundo e agora é a oportunidade perfeita pra sair temporariamente de New Orleans.

- S/N: Bom dia! — Fala entrando na cozinha.

- Kol: Bom dia, como se sente? — Vai até ela e a abraça, o ciúmes que tenho de Kol ainda ferve dentro de mim.

- S/N: Me sinto ótima, recuperada.

- Klaus: Ótimo! Por que hoje vamos sair da cidade. — Falo sorrindo pra ela.

- S/N: Ué, por quê? — Pergunta confusa.

- Elijah: Niklaus chegou a conclusão de que é melhor nos afastarmos de New Orleans por um pouco tempo. Marcel em breve vira atrás de nós e queremos te deixar um pouco longe disso.

- Rebekah: Por isso vamos viajar pra Europa. — Fala deixando um prato com o café da manhã no lugar da bruxinha na mesa e sentando no lugar dela.

- S/N: Espera! Europa, Europa? — Questiona sentando animada na mesa e ao meu lado.

- Rebekah: Europa, Europa.

- S/N: Isso é incrível! Nunca tive a oportunidade de sair pra viajar antes por conta dos meus problemas familiares.

- Klaus: Eu tenho certeza que você irá adorar.

- Rebekah: Ah! Já vou te dizendo pra não levar muita coisa pois vamos fazer compras pela cidade e muitas compras! — Diz animada.

- S/N: Ok! Tô ansiosa. — Começa a comer.

- Kol: E o melhor de tudo. Poderemos ir a vários lugares sem se preocupar com irmão gêmeo psicopata e muito menos de vampiro querendo pagar de dono da porra toda. — Todos nós rimos com a última parte da frase.

Assim que acabamos o café da manhã subimos até nossos quartos pra arrumar nossas malas, eu arrumo bem rápido por conta da minha velocidade vampira.

Ouço S/N arrumando suas coisas até ouvir um barulho estranho.

• S/N POV •

Arrumava minha mala quando sinto meu coração sendo precionado dentro do meu corpo, uma ferida abre em meu peito como se alguém estivesse tentando arrancar meu coração, algo está acontecendo com Luke. Me apoio no guarda-roupa soltando grunhidos de dor.

- Klaus: S/N! — Grita enquanto entra correndo até mim, ele vê o sangue o sangue em minha blusa e levanta a mesma enxergando o machucado em meio ao meu peito — Aguenta firme, olha pra mim! — Segura no meu queixo me fazendo olhar nos olhos dele e me senta no chão.

Percebo Elijah, Rebekah e Kol adentrando o quarto. Rebekah me olha assustada e vem até mim ficando ao meu lado e segurando minha mão, Nick morde o pulso.

- Klaus: Bebe! — Encosta o pulso dele contra minha boca e sem nem pensar duas vezes começo a beber mas logo sinto a ferida se curando sozinha.

- S/N: Tem algo acontecendo com o Luke. — Falo preocupada, por mais das coisas terríveis que ele me fez, ainda é meu irmão.

- Kol: Você quase morrendo e tá preocupada com o Kai Parker 2.0? — Fica ao lado de Rebekah.

- Elijah: Ele é irmão dela Kol, tem direito de ter a sensação de preocupação.

- Klaus: Tá sentindo algo a mais?

- S/N: Não... Tá tudo ok. — Rebekah solta um suspiro de alívio.

- Klaus: Temos que arrumar um jeito de acabar logo com essa ligação.

- Elijah: Concordo plenamente.

- S/N: Será que tem como eu trocar de blusa pra terminar de arrumar minhas coisas.

- Elijah: Vamos dar privacidade a ela. — Se refere a Bekah e Kol — Qualquer coisa nos chame. — Eles saem.

Klaus me ajuda a levantar me deixando de alguma forma muito próxima dele. Sinto a respiração dele contra minha pele, nos olhamos mas nossos olhares se rezevam entre bocas e olhos. Em uma atitude impulsiva me viro abrindo guarda-roupa e procurando uma blusa, ouço uma risada fraca dele. Não sei o que tem de tão engraçado nisso.

Vou para perto da cama e tiro a blusa suja, noto Klaus me observar durante esse curto tempo.

- S/N: Tá olhando o quê? — Visto a peça de roupa limpa.

- Klaus: Apenas te admirando. — Dá um sorriso sem mostrar os dentes e deixo escapar um sorriso de canto — Eu vi esse sorrisinho aí hem! — Aponta pra mim.

- S/N: Eu não sorri em momento algum. — Falo sério tentando segurar o riso.

- Klaus: Aliás, não te contei pra onde vamos.

- S/N: Onde?

- Klaus: Paris.

- S/N: Klaus! Isso é incrível! Quer dizer, não que não fosse incrível em outro lugar mas... — Ele chega em mim e acaricia minha bochecha delicadamente, até esqueci o que ia falar.

- Klaus: O que dizia? — Olha diretamente pro lugar onde toca.

- S/N: Nada não. — Olho nos olhos dele.

- Klaus: Um vôo daqui até lá são no mínimo 10 horas então vamos ficar bastante no avião. — Diz baixinho se aproximando do meu rosto.

- S/N: Nick... — Digo com receio pois ainda lembro daquele dia em que me machucou.

- Klaus: Eu entendi. Vou deixar você sozinha. — Diz meio bravo.

- S/N: Não me leva a mal tá legal? Só que aquela cena ainda tá na minha cabeça.

- Klaus: E você acha o quê? Que ela não tá na minha? Todo dia eu acordo me sentindo uma pessoal terrível pelo que fiz com você, só de olhar pra você eu lembro da grande idiotisse que fiz. — Sai do quarto emburrado.

*Quebra de Tempo*

• Klaus POV •

Estamos dentro do avião procurando nossos acentos, sem querer me explanar mas já fazendo isso, hipnotizei a atendente pra deixar eu e S/N sozinhos em uma fileira de três poltronas.

Achamos nossos lugares e nos aconchegamos, ficamos do lado de uma fileira e meus irmãos do outro porém três bancos atrás de nós. S/N sentou na janela e eu no banco da ponta deixando um assento livre entre nós dois.

- S/N: Klaus para de marra, senta aqui. — Ela dá batidinhas no assento, olho pra ela com uma expressão séria e ela levanta a mão aberta pra mim — Não me obrigue a usar magia pra isso Niklaus Mikaelson.

Respiro fundo e mudo pro lugar ao lado dela. A bruxinha apoia a cabeça dela em meu ombro e entrelaça nossos dedos.

- S/N: Quer ver um filme?

- Klaus: Não.

- S/N: Quer sim. — Olho pra ela e vejo um sorriso em seu rosto tentando me convencer.

- Klaus: Não quero não.

- S/N: Tá bom então. — Larga minha mão e se afasta de mim e olha através da janela. Ela tá pensando que é quem pra largar assim de mim?

- Klaus: Ata, era só o que me faltava. — Pego na mão dela e passo o meu braço ao redor do pescoço da bruxa fazendo ela encostar a cabeça em meu ombro de novo.

- S/N: Iih ala, todo carente por atenção.

- Klaus: Me erra S/N, escolhe um filme logo antes que eu me arrependa. — Ela tira os fones da pequena mochila que carrega com ela e coloca um no meu ouvido e seleciona um filme pra assistirmos.

Ao longo da viagem assistimos dois filmes, comemos algumas coisas, conversamos e o resto dormimos "abraçados".

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde histórias criam vida. Descubra agora