recomendo que escutem a música "deep end - ruelle" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________~ S/N P.O.V
Eu acordo me sentindo extremamente bem como se não estivesse passado mal quando me vi naquela situação. Abro meus olhos e estranho. Estou no meu antigo quarto na casa de Portland. Não vejo esse lugar há anos. Consigo ouvir conversas no andar de baixo. Talvez meus familiares decidiram me trazer pra cá pra me salvar, ou já fizeram isso.
Faço minhas higienes matinais no banheiro que estava perfeitamente limpo e organizado. Quanto tempo eu dormi? Observo melhor o quarto estando nele, consigo ver como tem alguns móveis novos pelo cômodo. Vou até o guarda-roupa novo e puxo as portas, roupas novas e em seus devidos lugares ali.
Eu realmente não sei o que acontecendo porque isso não é normal.
Me viro e observo o meu redor totalmente confusa. Ouço a voz do meu pai me chamando pro café, troco de roupa, arrumo meu cabelo, saio e desço devagar as escadas procurando por meus familiares mas fico chocada quando chego na sala.
- Luke: Bom dia, maninha! — Acena pra mim com um sorriso.
Eu fico paralisada, meu irmão deitado no nosso sofá. Esse dia só podia piorar mesmo.
- S/N: O que você está fazendo aqui? — Finalmente me pronuncio me aproximando com bravura pra enfrentá-lo.
- Luke: Acho que você não dormiu bem. — Ri fraco — Nós moramos aqui, pirou? — Se levanta indo em direção à cozinha rindo curto.
É sério, o que tá acontecendo?!
- Bonnie: Vem tomar café da manhã, filha! — Exclama da cozinha.
Eu caminho devagar estranhando cada vez mais esse momento, isso aqui não é normal nem mesmo na lua.
- Luke: Aí pai! Acho melhor dar uma remédio pra mana, ela não acordou muito bem. — Deposita um tapinha no ombro do nosso pai enquanto zoa com a minha cara.
- Kai: Você está bem? — Pergunta me olhando ao mesmo instante que vira uma panqueca.
- S/N: Eu que deveria perguntar se vocês estão bem! — Me pronuncio séria — O Luke está aqui! — Aponto pra ele como se indicasse uma ameaça.
- Luke: Eu disse que ela tá pirada.
- Bonnie: Você tá realmente bem? Seu irmão sempre esteve aqui.
- Kai: Não é porque ele só vem ao final de semanas de Mystic Falls que signifique que essa também não é a casa dele.
Ok, isso é muito novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.
FanfictionKlaus Mikaelson e os irmãos recebem um pedido de ajuda da família Salvatore. Anos atrás, Bonnie Bennett e Kai Parker tiveram dois filhos, Luke e S/N Bennett Parker. Com o passar do tempo Luke se tornou um gêmeo mal que queria se vingar do próprio p...