recomendo que escutem a música "eleven - khalid" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________S/N e Klaus estavam dormindo abraçados quando Rebekah entra abrindo as portas e fazendo barulho.
- Rebekah: BOM DI- Pelo amor, vocês não conhecem a opção tranca? — Fala enojada vendo os dois quase nus na cama.
- Klaus: Vai arrumar o que fazer Rebekah antes que eu te coloque num caixão. — Diz meio sonolento.
- S/N: Niklaus! — Repreende ele mas se aconchega ainda mais contra o corpo dele.
- Klaus: Foi mal bruxinha. — Fala baixo e abraça S/N.
- Rebekah: Não sei se acho isso fofo ou meio blé mas só avisando que daqui a pouco saímos pra fazer compras e não me obrigue a vir aqui e te arrastar dessa cama. — Fala e sai do quarto.
- Klaus: Só tira ela daqui se eu deixar.
- Rebekah: Eu ouvi isso! — Exclama do corredor.
- Klaus: Que ótimo!
- S/N: Queria dormir mais... — Resmunga.
- Klaus: É nisso que dá ir dormir tarde. — Olha pra ela que ainda está de olhos fechados.
- S/N: Você é culpado e quer falar de mim? — Abre os olhos e Klaus a pega de surpresa com um selinho longo.
- Klaus: Como se você não tivesse gostado. — Dá um sorriso perverso sem mostrar os dentes.
- S/N: Não reclamei mas também não afirmei.
- Klaus: Os seus gemidos deixou bem claro suas afirmações.
- S/N: Aí Nick me poupe. — Diz rindo e dá uma batidinha no ombro dele.
Klaus gruda os lábios dos dois em um beijo de língua longo e lento mas fica se intensificando com desejo e fogo, ele se coloca por cima dela pra lhe beijar melhor. O híbrido passa a mão por toda a lateral do corpo da bruxa, segura na coxa envolvendo-a na cintura dele deixando ela sentir a ereção dele.
- S/N: Não são nem 10:00 da manhã homem! — Diz se separando do beijo.
- Klaus: Eu não ligo se meu café da manhã for você. — Sorri de lado e safado.
- S/N: Levando em conta que eu tenho que sair com a Rebekah e eu já estou com dor nas pernas... É, eu ligo.
- Klaus: Ah qual é? É só uma rapidinha. — Ela gargalha e ele sorri.
- S/N: A rapidinha que provavelmente vai me deixar sem andar.
- Klaus: Melhor ainda, aí a gente passa o dia inteiro na cama. — Balança a sobrancelha e sorri de canto perverso.
- S/N: Vamos fazer assim. Agora eu me arrumo, saio com a sua irmã e de noite eu prometo que te recompenso, que tal?
- Klaus: Tá bom! — Revira os olhos e se deita ao lado dela.
- S/N: Você vai gostar. — Levanta da cama e vai ao banheiro.
- Klaus: Me deixa entrar no banho com você pelo menos! — Fala enquanto está deitado na cama ainda.
- S/N: Eu sei o que tá tentando fazer e não vai rolar agora! — Responde do banheiro.
- Klaus: Aah! — Resmunga e bota o travesseiro por cima da cabeça.
S/N faz suas necessidades, toma um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha com o corpo todo molhado, Klaus fica lhe observando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.
FanfictionKlaus Mikaelson e os irmãos recebem um pedido de ajuda da família Salvatore. Anos atrás, Bonnie Bennett e Kai Parker tiveram dois filhos, Luke e S/N Bennett Parker. Com o passar do tempo Luke se tornou um gêmeo mal que queria se vingar do próprio p...