recomendo que escutem a música "feel something - jaymes young" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________• Rebekah POV •
Klaus sobe na sala batendo os pés no chão, parece com raiva o que não é novidade vindo de Nick.
- Rebekah: Você sabe por que ele tá assim?
- Elijah: Ele tava normal antes de ir lá pra fora.
- Rebekah: Vou dar uma olhada lá.
Deixo Elijah sozinho e vou para a área da piscina e de longe consigo ver Kol e S/N juntos, eles estão rindo enquanto Kol fala alguma coisa sobre uma arma pra ela.
- S/N: Para de brincadeira! - Dá um empurranzinho nele.
- Kol: Aah... Vai ser assim então? - Ele começa a fazer cosquinhas nela. Acho que encontrei o motivo de Niklaus subir irritado pro quarto.
S/N ri descontroladamente o que contagia Kol que solta gargalhadas com ela, faz muito tempo que não vejo Kol assim, rindo e... Pelo que estou deduzindo... Feliz. Dou um sorriso sem mostrar os dentes vendo a cena deles rindo juntos (como no gif).
- Elijah: Ele parece feliz.
- Rebekah: É porque ele está Elijah, faz muito tempo que não vejo ele rindo assim.
- Elijah: S/N trouxe luz pra nossa família, estamos mais unidos do que nunca. Niklaus está mais... Bem humorado, Kol rindo e você tem uma irmã praticamente.
- Rebekah: E o que ela é pra você Lijah? - Olho pra ele. Não consigo indentificar a resposta em sua expressão facial então espero a resposta.
- Elijah: Nossa esperança.
- Rebekah: Eu quis perguntar o que ela é pra você, não pra nós.
- Elijah: Não sei ainda. - Suspira.
- Rebekah: Sabe? Se eu não te conhecesse diria que está tendo sentimentos por ela.
- Elijah: Ela está com Niklaus.
- Rebekah: Não, ela está transando com Nick, não quer dizer que estejam juntos como namorados até por que ambos sabemos que nosso irmão demora pra falar sobre suas emoções.
- Elijah: Ele não deixaria ela escapar assim tão fácil.
- Rebekah: Como tem tanta certeza?
- Elijah: Olhe pra ela irmã, é cheia de alegria e como disse, luz. Ela é pura em um certo contexto e sempre dá o seu melhor por todos, qualquer um que esteja em sã consciência gostaria de ter uma mulher como ela ao seu lado. - Olhamos pra ela que está aprendendo algo com Kol.
- Rebekah: Algo nela é mesmo especial. - Sorrio.
- Elijah: E muito.
• S/N POV •
Eu e Kol já tínhamos terminado o treino, ele é bem divertido e adora me fazer rir com as piadas idiotas dele. Tomei um banho e me vesti, saio pra procurar Nick pela casa mas não o acho.
Ele saiu estranho aquela hora em que eu e Kol estávamos analisando as armas na mesa e falando sobre mim.
Vou até o quarto dele e não o acho, estranho, quando não está lá em baixo sempre está em seu quarto lendo algum livro ou desenhando. Reparo em uma das portas que leva a uma sala que nunca tinha entrado antes, curioso, Rebekah tinha me apresentado toda a casa menos aquela parte. Abro a porta e assim que olho pro meio da sala, Klaus está sentado em um banco pintando um quadro, ele tem tanto talento.
- Klaus: Não quero companhia. - Fala curto e grosso.
- S/N: Nem a minha? - Fecho a porta suavemente, ele não me responde então me aproximo. Apoio meu queixo em seu ombro e coloco meus braços ao redor da cintura dele o abraçando por trás e observando o que ele está fazendo - É lindo. - Falo baixinho no ouvido dele.
- Klaus: Você acha? - Pergunta sem parar de pintar.
- S/N: Tenho certeza. - Dou um sorriso de canto porém ele não consegue ver - Vou te deixar pintando. - Dou um beijo em seu pescoço e vou saindo pra porta.
- Klaus: Fica aqui comigo, gosto da sua companhia, me acalma.
- S/N: Não quero te atrapalhar. - Me viro e nossos olhares se chocam.
- Klaus: Você nunca atrapalha. - Ele larga as coisas em uma mesinha ao lado e vem até mim, segura meu rosto e me beija gentilmente.
- S/N: Gosto quando faz isso. - Ele sorri de canto - Posso ver seus outros quadros?
- Klaus: Fica à vontade. Depois me diz qual seu favorito.
Vou para uma mesa onde havia vários deles, mexo em alguns pra ver outros melhores e Niklaus fica ao meu lado com as mãos atrás das costas observando minhas reações.
- S/N: Esse aqui. - Mostro o quadro, esse realmente me chamou a atenção.
- Klaus: Por que ele?
- S/N: Me dá um espécie de... Motivação? Como se estivesse me dizendo que eu deveria ser forte e aguentar mais um dia, que eu devo... Sobreviver. - Olho pra ele que me admira com um sorriso de canto no rosto me dizendo que entendi a mensagem que quadro tinha pra passar, sorrio pra ele também.
- Klaus: Então ele é seu.
- S/N: Quê?
- Klaus: Você diz que ele te dá motivação, toda vez que vê-lo vai lembrar do quanto é forte pra aguentar tudo isso e por outro lado, vai se lembrar de mim.
- S/N: Tá falando sério? - Pergunto feliz pra ele.
- Klaus: Estou, vamos pendurar ele no seu quarto. O que acha?
- S/N: Perfeito! - Sorrimos um ao outro e puxo ele pra um beijo, ele me puxa pra mais perto do corpo dele. Segura em minha nuca e faz um carinho, assim que nos separamos ele pega o quadro e em minha mão e me leva pro meu quarto.
- Klaus: Onde você prefere? - Olha pras paredes.
- S/N: Aqui! - Aponto pra um lugar ao lado da porta onde o espaço é vazio e ótimo pra pendurá-lo - Toda vez que eu acordar vou praticamente olhar pra ele.
- Klaus: Gostei. Vou buscar umas coisas já volto. - Sai do quarto em velocidade vampira e logo depois volta com um martelo e prego em mãos.
- S/N: Niklaus essa parede é de material, como você vai enfiar um prego nela?
- Klaus: Esqueceu que eu sou o híbrido original my lady? Aqui tá bom pra você? - Coloca o prego em um lugar específico.
- S/N: Ótimo. - Em uma martelada ele enfia o prego na parede deixando apenas uma pontinha pra colocar o quadro na parede - Wow.
- Klaus: Viu? - Ele posiciona direito e ajeita no prego pra deixar reto - Gostou?
- S/N: Amei! - Respondo com um sorriso no rosto.
Ele vem até mim rapidamente e me beija como se a vida dele dependesse daquilo, retribuio da mesma forma até que paramos de nos beijar por ficarmos sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.
FanfictionKlaus Mikaelson e os irmãos recebem um pedido de ajuda da família Salvatore. Anos atrás, Bonnie Bennett e Kai Parker tiveram dois filhos, Luke e S/N Bennett Parker. Com o passar do tempo Luke se tornou um gêmeo mal que queria se vingar do próprio p...