Oi eu sou à Deusa inderdimensional, esse é o meu nome... Bom, eu vou explicar tudo para você.
Existem Deuses, cada um cuida de uma coisa, eu cuido das dimensões, como minha mãe. Ela que me ensinou o básico para ficar no lugar dela, ela esta aposentada agora. Quando Deuses se aposentan eles vão para um lugar diferente, onde só eles podem ir, nós não os vemos até ser nossa vez. Vocês podem dizer que é morte, mas Deuses não morrem.
Existe uma profecia que diz " um dia, todas as dimensões estarão em um perigo gigantes, mas se resolverá no centro. Uma pessoa será a responsável para o salvar, com um corpo, alma, sentimento e mente perfeitos. Essa pessoa salvará todo o multiverso". Isso que diz.
Se você não tem um desses bom o suficiente, algum dano sofrerá.
Mente: Não lembrar de nada.
Mente boa: Sensação de dejavu
Corpo: Machucados não muito graves, depende do corpo.
Corpo bom: Só ums machucadinhos bem pequenos, quase um arranhão.
Alma: Não se sabe ao certo o que pode acontecer, mas dizem que o seu corpo muda, como por exemplo, cor de pele, cabelo... Esse tipo de coisa, e dói.
Alma boa: Não muda, praticamente, nada.
Sentimento: Não vai sentir amor por outra pessoa, pena, tristeza, etc. As vezes até de você mesmo.
Sentimento bom: Sentirá algumas coisas.
Nunca teve alguém perfeito nesses quesitos, nunca mesmo. E achar uma única pessoa no mundo inteiro que tem uma coisa que era totalmente 0% de chance de ter, é difícil.Minha mãe descobriu que a escolhida é Brasileira e é uma garota. Eu sou a única que já esteve no Brasil, mas na época não tinha acesso a isso. Ela descobriu isso em 3.450 anos, ela se aposentou bem cedo.
Nós temos o direito de escolher se queremos ir em algum lugar no Centro, normalmente eles escolhem China, Estados Unidos, esses lugares mais famosos. Eu preferi o Brasil e não me arrependo, vocês são bem divertidos, as vezes agressivos, mas são legais.
Como eu falei antes, existem vários Deuses e, não sei se falei, tem um que cuida do universo mais complicado de todos, vocês o conhecem como Deus ou Cristo, com a ajuda de Jesus, seu filho. Só eles não podem se aposentar. Por eles cuidarem do centro de todos eles, simplesmente, não podem.
Onde os universos se encontram é o Centro. Eles se encontram de uma forma bem discreta, através de filmes, séries, animes, etc. Também existe linhas do tempo, vulgo fanfics.
🍟 100 anos depois🍟
Boas noticias! Descobri que ela mora no Rio Grande do Sul! Ela é gaúcha!
BAH NÉ MEU kkk desculpa, não resisti.Já é um ótimo avanço, não acha?
Pra min é, pelo menos.🍟🍟235 anos depois🍟🍟
HAAAAAAAA NÓS ACHAMOS!!
Ela é Brasileira, gaúcha e mora em Porto Alegre. NÃO ACREDITO QUE EU ACHEI ELA 😸😸Bom, me desejem sorte para falar com ela. Vai ser difícil explicar tudo 🙀
Há, já ia esquecendo, o nome dela é Lucy Pereira Santos. Eu achei bonito.
🍟🍟🍟🍟🍟
Oi, beleza?
O que tu acho da história?Se eu sou gauche? Não digo, mas gosto de usar bah, guria e guri. Não se preocupem vai ser só aqui e só essas mesmo.
Avisa se eu tiver errado alguma coisa no português, por favor pq eu quero melhorar a minha escrita.
Isso é tudo, até. 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dimensões
FanfictionUma profecia foi criada, onde uma garota salvaria o multiverso. Só sabem que ela é Brasileira Existem mais de milhares de universos e o meu , eu descobri, que é o centro. eles se encontram aqui, de uma forma bem descreta, eu não suspeitava, através...