11- Luta: Kakashi vs Zabuza

88 5 0
                                    

  Naruto se destrasforma, lançando um kunai no ninja da névoa, ele desvia, mas pega de raspão em baixo do seu olho. Isso deixou ele muito puto, incrivelmente bravo. Tirando sua mão da prisão de água e girando a shuriken gigante para acertar Naruto, mas, tirando a mão da água, ele liberta Kakashi que o impede de acertar o seu aluno, colocando a mão na frente da lâmina, a parando, fazendo assim a mão sangrar. O loiro cai na água. Kakashi olha com ódio para o Zabuza.

  - Ha! Kakashi-sensei!_ exclama a rosada, feliz pelo sensei estar livre e bem, na medida do possível.

  - Naruto, foi um excelente plano. Você cresceu muito, não é?_

  - Haha. Eu sabia que não ia dar pra vencer ele só com os meus clones das sombras, foi só pra distrair ele. Enquanto ele lutava contra o clone, eu me transformava na shuriken de vento demonioco. Claro que eu sabia que não podia lutar com o Zabuza sozinho, isso não estava nos planos, eu só queria entrar ali e quebrar a prisão de água dele, não sabia que o clone iria também, isso foi um bônus. Tô certo._ explica com um sorriso, orgulhoso de seu plano.

  - Não se gabe, foi apenas sorte_ diz o emo com um sorriso de canto.

  - Mando bem ein Naruto!_ Grita para o loiro, lembrando direitinho dessa vez, pois ela realmente não achou que ele iria ser esperto o suficiente para fazer um plano como esse.

  - Essa técnica foi golpe de sorte!_ grita o velho, por algum motivo irritado ou incomodado.

  - "Eles podem chamar de sorte, mas o trabalho em equipe foi perfeito. Eles sabiam o que fazer sem nem mesmo ter falado a respeito. Quase sempre agem como se odiassem, mas formam uma equipe perfeita"_ Pensa Sakura, achando incrível e impressionante essa equipe.

  - "Será que foi ai que o shipp surgiu?"_ Se pergunta Lucy, notando que poderia ser um bom gatilho do shipp de uma fujoshi.

  - Essa técnica funcionou em mim uma vez, não ira funcionar denovo. E agora? O que ira fazer?_ Atiça Kakashi, mas nunca é bom cutucar onça com vara curta. O demônio junta todas as lâminas da shuriken, fazendo pressão com todas elas, machucando mais a mão do platinado.

  - "Por que caralhos eles não fazem nada? Os dois podem fazer qualquer coisa. O Zabuza tem uma lâmina gigantesca, Kakashi com a outra mão livre, eles são burros ou o quê?

  Sensei consegue ganhar aquela mini disputa entre eles, lançando a shuriken para longe, onde ela caio? A gente não sabe.

  Os dois pulam para trás, afastando se um do outro. Ambos de pé na água começam a fazer símbolos de um jutsu. O ninja copiador fazendo jus ao nome. O jutsu terminado forma dois dragões de água.

  Os dragões se enrroscam, fazendo bater de cabeça um no outro, criando ondas fortes na água, a onda foi tão grande que a água passou dos 4 que não estavam ali, mas em terra, Lucy solta por instinto um "Puta merda" nem notando o que tinha falado, pois no seu mundo é normal falar algo desse tipo num momento desses. Os dragões continuam lá, batendo cabeças até um cair, mordendo.

  - " O que estão fazendo? Isso é um ninjutsu?"_ Pensa Sakura confusa, tentando lembrar de uma aula da academia para ter a resposta.

  - " Como é que um dragão de água morde? Água não é pontuda, ou é?"

  Naruto ainda dentro da água, não tendo se afogado, vê eles em outro teste de força, kunai contra Kubikiribocho, espada de um dos sete espadachins da névoa, quem ganha?

  Ambos recuam, correm em um círculo, trocando de lado, Zabuza levanta um braço e Kakashi também, ao mesmo tempo. O espadachin arregala os olhos, notando finalmente para que serve o sharingan.

  - ... Que vou fazer depois_ Completa o pensamento do outro.

  - Olha só, além de ser ladrão de jutsu também lê mentes_ Diz para Sakura que tenta repreender a amiga, mas falha por culpa de uma pequena risada que escapa.

  - ... E isso te enfurece, não é?_ Faz uma pergunta retórica.

  - Você não me vencerá com esses truques, vou esmagalo!_ Dizem juntos, deixando o demônio mais puto ainda. Kakashi faz Zabuza ver um clone dele mesmo atrás do platinado, o destraindo para ele poder atacar com o estilo água- justo vórtice gigante! O jutsu que Zabuza iria usar, mas o copiador copiou primeiro, o levando com a água.

  Naruto, por algum motivo, ainda dentro da água, quase se afogando, mas consegue se segurar em uma árvore pequena e seca. Zabuza bate com as costas em uma arvore, quase afogado. Enquanto a água desce, kunais são jogadas em direção a Zabuza, em diferentes partes de seu corpo. Kakashi em cima de um galho na mesma árvore que o demônio bateu as costas.

  - Você tá acabado_ Debocha do ninja que quase morreu afogado.

  - " Quanta água! Já tenho medo do mar por culpa de tsunamis e filmes, isso só piorou tudo, 'pourra!"

  Quando a água termina de descer, voltando ao seu local normal, Zabuza pergunta:

  - Como? Você prevê o futuro?_ Pergunta, se esquecendo que ele é conhecido como o ninja copiador.

  - Posso. Essa é a sua última batalha_ Responde o platinado, erguendo sua kunai para matar o ninja, mas três agulhas são lançadas no pescoço de Zabuza, o fazendo cair no chão. Um anbu encima de um galho tinha lançado as agulhas.

  - Você tinha razão, essa era a última batalha dele_ Diz o anbu desconhecido. Todos surpresos pelo ocorrido tão repentino, ninguém esperava uma coisa dessas assim do nada.

 Todos surpresos pelo ocorrido tão repentino, ninguém esperava uma coisa dessas assim do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Desculpa a demora. As minhas aulas voltaram e tá mais difícil, porque as coisas só surgiam na minha cabeça, tipo, do nada mesmo, daí vem muito mais idéias no final de semana.

  Não sei porquê, mas esse ficou mais humorado que o resto. Espero que tenha ficado bom.

  É isso até a próxima criaturas 👽

  Ass: Bel/Bebel (autora)


Entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora