8- Zabuza Momochi...

110 14 2
                                    

* Gente, eu não lembro direto dessa parte, lembro mais do Voice makers. Eu até fui assistir de novo, mas é muita coisa pra lembrar. Mas ainda vou tentar ser fiel ao original blz.

Eu notei que não tão dando estrela/votando e, pode parecer besta, mas isso tem me desmotivado, tipo, eu acho que vocês não tão gostando e é também por isso que tá ficando curto, então, por favor não se esqueçam disso. Também comente, é muito legal e me faz rir muitas vezes, não precisa ser muita, mas um já me faz feliz. É isso, boa leitura.*

Começamos a andar, em completo silêncio, até eu falar com o Kakashi, baixo para eles não ouvirem

Lu_ Pq fez aquilo?! Era só ter colocado a atadura na mão dele!_ Posso ter dito baixo, mas dá pra notar que queria gritar e estava brava.

Ka_ Não tinha outro modo de tirar o veneno. Se ficasse ali, poderia ficar pior, não tinha outro jeito, além de pedir para você tirar_ Tá, até que faz sentido.

Lu_ Ok, tudo bem. Eu já tenho uma desculpa em mente mesmo, mas não faz isso de novo, beleza?

Ka_ ...(sorri)_ Ele não negou. Vou deixar quieto agora.

Chegamos na quele lugar do barco e vejo que, ao contrário de muita fic que eu já li, tem até que um espaço bom ali, deve caber mais umas 3 pessoas além da gente. Sento do lado do Kakashi e o papo começa.

Obviamente eu não prestei atenção, só peguei uma das minhas facas brancas e fiquei encarando a lâmina bonita. O cara que tá conduzindo o barco parece não ter gostado muito, ele tá me olhando com um pouco de medo e uma gota de suor do lado da cabeça 😓

Guardo a faca no lugar e olho para a água e a névoa, é um lugar bem bonito, uma linda vista. Me apoio no onbro do platinado do meu lado e durmo olhando para a névoa.

✨✨✨✨ JÁ EM TERRA FIRME✨✨

Acordo com um uma dor na cabeça e deitada no chão, e um máscarado de pé no meu lado me olhando. Me espreguiço no chão mesmo e bocejo.

Lu_ Chegamos?

Ka_ Sim. Vamos, levanta. Temos que continuar.

Saku_ Não temos que contar pra ela também, sensei?

Ka_ Não, tudo bem, eu já contei pra ela.

Me levanto e começamos a andar, o Naruto na frente, o Sasuke logo atrás, a Sakura do lado e eu com o Tazu e o Kashi. A Sakura começa a incomodar o emo conversando e ele começa a acelerar o passo, parando do lado do loirinho e o Naruto se curva um pouco, mas não consigo ver a cara dele. Eu lembro direitinho desse momento. O Naruto corre para frente de nós e começa a olhar ao redor, para o olhar num arbusto e taca uma kunai, um curto silêncio toma o local.

Naru_ Tudo bem, era só um rato.

Saku_ Você tá de brincadeira muleke!_ diz com o punho pra cima e com a cara de brava.

Ka_ Escuta, Naruto, kunais ninjas são armas perigosas, não pode ficar tacando elas assim.

Naruto taca uma outra kunai para outra direção e a Sakura se irrita e segura o loirinho pela gola do casaco.

Saku_ Você tá louco Naruto!

Naru_ Mas é sério, tem mesmo alguém seguindo a gente!

Todos vão ver o que o Naruto acertou e vem um coelho branco assustado com a kunai em cima da cabeça.

Saku_ Olha só Naruto, era só um coelho!

Acontece aquela típica cena do Naruto abraçando um coelho que parece ter morrido.

Entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora