7- Vou matar o Kakashi

134 13 4
                                    

Estamos indo para a aldeia do Tazuma, falta pouco para chegar na poça.....

10
8
5
3
2
1

Aquela troca de olhares entre eu e o Kashi, só pra ele saber que notei. Olho pra frente e cruzo os braços. Os cara lá sai da poça e "mata" o Kakashi, não sou burra, sei o que vai acontecer, então chamo a Sakura e vou para a frente do Tazuma. Fico lá com a Saku olhando tudo acontecer. Encaro a madeira cortada no chão, mas nenhum dos jumentos notou.

Há não, é sacanagem isso, fala sério! Tá eu e a Sakura posicionadas para atacar os caras, tá que a Saku não conta muita, mas EU tô aqui e a criatura irracional do Sasuke se meteu na frente, totalmente aberto.

O Kaka apare e dá aquele... Acho que é um Mata leão nos cara da poça.

Ka_ Bom trabalho Sasuke, Sakura e Lucy.

Saku_ Pq você não veio antes?

Ka_ Tinha que descobrir se eles queriam eu, é meio improvável que seja um de vocês (tirando o Naruto), ou o construtor de pontes.

Lu_ Como vocês não notaram a pilha de madeira cortada?_ Sério, eu sempre me perguntei isso.

Sasu_ E você notou?_ Claro, se não não estaria falando.

Lu_ Sim, fiquei encarando esperando alguém notar.

Saku_ Pq não falou nada?_ Essa gente é meio burra.

Lu_ Vantagem. Ataque surpresa, se eu falasse ia perder isso, mas também queria evitar um desespero desnecessário, esse foi o modo que eu achei_ Agora eles estão me olhando em choque ou impressionados_ Que foi?

Saku_ Não achei que fosse tão boa_ Ok, ofendeu um pouco.

Enquanto a gente conversava o Kakashi falava com o Naruto sobre o veneno e rola o juramento na mão, quando eu vi isso no automático soltei um "masoquista", mas foi muito baixo, ninguém ouvio.

Ka_ Lucy, cuida da mão do Naruto

Lu_ Ué, pq eu?_ você já tá ai, faz você.

Ka_ Você é boa nessas coisas, tem boas habilidades_ Ele quer que use os meus poderes, filho de uma... Eu ia falar ótima, mas lembrei que não sei como é a mãe dele, mas sei o pai... Filho de um ótimo pai. Bufo e vou caminhando até eles.

Ka_ Tira o resto do veneno, para ter certeza que não vai ter mais problemas.

Pego a mão do menino da raposa de 9 cús e olho a ferida, já curando. Boto minha mãe em cima, mas sen tocar, levanto o dedo do meio e uma quantidade razoável de sangue sai da ferida, que não curou totalmente ainda, fico encarando por um tempo, digo:

Lu_ Era só isso que tinha de veneno_ Valeu senhor Kakashi Hatake, agora eles estão me olhando com um ponto de interrogação em cada olho. Vou ter que bolar uma história bem convincente.

Naru_ Lucy... Como você fez isso?_ Olho com um olhar bem feio pro Hatake, O CARA TÁ NEM LIGANDO.... Depois eu falo com ele.

Lu_ Talvez depois eu fale_ Disse com a cara fechado, deixando claro que não quero falar sobre. Na moral, globo me contrata, sou muito boa.

Naru/Saku_ Tá bom_ o Sasuke só diz um "ok" mesmo. Eu vou matar o Kakashi... Melhor, vou torturar, aqui os meus itens de tortura

🔩🔨🔧🔌🔋📎🔑⚡💊✂📌🔥🔪🔫🍭

Me aguardando cabeça de neve, Kakashi-semchakra.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿

O que vai aconter com o platinado? Nem eu sei, serião. Botei isso na hora mesmo, sei lá o que vou fazer com isso.

Gente, vou começar a postar por semana. Nessa semana só posto nessa história, na semana que vem só em outra, aqui a ordem...

Quero ouvir- 1 semana

Entre dimensões- 1 semana

Filha de Kakashi Hatake- 1 semana

Entenderam? Vai ficar assim até uma história acabar, daí, quando eu botar outra, vai pro final da fila, depois da Filha do Kakashi Hatake.

Comentem, eu amo ver os seus comentários, respondo sempre que dá, também votem... Estrelinha? Num sei, só clica no bagulho ali de estrela pra eu saber que tão gostando.

Foi isso, até criaturas 👽

Fiquem cuidando os raios do céu, vai que brota um titã TATAKAE ai, ou um macaco gigante, num sei, vai que né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem cuidando os raios do céu, vai que brota um titã TATAKAE ai, ou um macaco gigante, num sei, vai que né...?

Entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora