2- Lucy Pereira Santos

249 17 42
                                    

Oi, meu nome é Lucy, pode me chamar de Lu, sou Brasileira. Minha aparência: pele branca, cabelo grande e ruivo, olhos de um tipo de amarelo
Corpo: sou aquele tipo violão, sabe? E eu tenho uns peitão. Aqui uma foto pra vocês 👇

Amo música e comida, como todo brasileiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo música e comida, como todo brasileiro. Mnha mãe me chama de pedreiro por causa do tamanho do meu prato, nem é tanto assim

Voltando ao assunto. Eu tô botando o pijama, depois de uma dia inteiro de aula, eu acho que mereço. Antes que pergunte, sim, eu tomei banho, não vou dormir fedendo, ainda mais que não quero apanha da mãe.
Ô o meu pijama que lindo

Carinha de pobre né? Mas fase o que, eu sou mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carinha de pobre né? Mas fase o que, eu sou mesmo

🙈🙈 sonho🙈🙈

***_ oi Lucy

Lu_ Quem é você? Não tô reconhecendo a sua voz

***_ Ainda bem, se você reconhece eu ia ficar preocupada- pq? Não entendi

***_ Escute com atenção...

👽👽 depois de explicar o que já expliquei👽👽

Lu_ Deusa inter- posso te chamar de D.I?_ eu que não vou ficar chamando ela por esse nome gigantesco não

D.I_ hãm? Claro, não tem problema_ ela sorrio. Ela tem um sorriso beem bonito

D.I_ Bom, vou te explicar as regras_ por favor que sejam poucas.

D.I_ Você vai cair do céu, sem nenhum arranhão. Por você ser a escolhida, o seu corpo, mente, sentimentos e alma são perfeitos para isso. A pessoa que te carregar, é na casa dela que deve ficar. Só quem for realmente necessário saberá de onde você veio de verdade e quem vio você cair, mais ninguém e, principalmente, não fale sobre o futuro_ até que é fácil de lembra.

Lu_ No caso a pessoa que deve saber, além da que me carregar, é o hokage?

D.I_ Sim. Você vai cair em um período que o sasuke não saio da vila, a academia falta uma semana para acabar_ pera, como eu vou entrar na academia?

Lu_ E o chakra?

D.I_ Você não vai ter_ OI?!!_ Eu não posso adicionar coisas de outro universo a você, mesmo sendo a escolhida, então você vai ter 6 elementos.

Lu_ Mas são 5_ acho que a Deusa não sabe conta.

D.I_ Eu sei disso. Você vai ter: água, fogo, terra, vento, raio e gelo_ acho que a minha cara de surpresa foi nítida. Ela deu um sorrisinho depois de falar.

Eu sempre quis ter os elementos! Principalmente o bento e a água! Eu acho incrível os elementos!

D.I_ Só toma cuidado pra eles não descobrirem_ eu já tava pulando de alegria. EU TEMHO PODERES MANO!

Depois que ela falo tudo, um clarão atingeo os meus olhos. Eu não senti mais o chão. É isso, estou indo para o universo de Naruto.

🎆🎆🎆🎆🎆🎆

Oi, o que vocês acham que vai acontecer?

Quem vai carregar ela?

Bah, já tô com a histórica inteira na minha cabeça.

Essa aqui é só a primeira, vai ter umas 4 partes, talvez mais se vocês quiserem.

Isso é tudo, mas vou usar essa parte pra responder algumas perguntas que vocês tem pra mim, eu acho que não vou postar, mas vou responder. O que for pra mim pota um esse negócio aqui 😺 pra mim saber.

Sim eu amo gatos😻

Entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora