9- Luta

106 7 0
                                    

  Gente, desculpa a demora, esse aqui foi mais difícil de escrever.

  Só avisando que vou começar a fazer narrado por mim. Não tava gostando sendo pela Lucy, mas antes eu não sabia fazer isso direito, agora está melhor, na minha opinião, narrado assim. Além que fica mais bonitinho e legal de escrever

Foi mal interromper. Boa leitura.

Logo após da fala de Zabuza, um outro clone seu apareceu atrás de Kakashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo após da fala de Zabuza, um outro clone seu apareceu atrás de Kakashi.

  Naru_ Sensei! Cuidado!

  Kakashi olha para trás, vendo Zabuza o 'cortar' no meio. Mas, o que era para ser o seu corpo, se transforma em água.* Pronto, começou a luta só de clones* , pensou Lucy, lembrando de uma paródia muito conhecida desse episódio.

  Ka_ Não se mecha..._ Diz aparecendo atrás do demônio do gás com uma kunai no pescoço do mesmo_ Está acabado.

  "Claro, porque essa kunai vai fazer muito efeito contra a espada gigantesca dele" pensou Lucy, não vendo muito lógica nisso.

  Za_ (risadinha)... Acabado?... Você não entendeu mesmo, não é? Sua técnica não passa de uma imitação grotesca. Nunca serei derrotado por um ninja imitador como você_ O platinado não parece gostar muito da fala de Zabuza. Um outro demônio do gás aparece atrás de Kakash, e o que está a sua frente vira água.

  Zabuza move a Kubikiribocho na direção da cabeça do ninja mascarado, mas o ninja é rápido e se abaixa, fazendo assim, a espada cravar no chão. Zabuza faz o mesmo movimento que a genin fez para derrotar seu clone de água, direcionando um chute em Kakashi, fazendo-o voar longe. Zabuza pega no cabo de sua espada, correndo com ela em mãos na direção que o copiador saio voando. O demônio do gás para no caminho por conta de tachinhas no chão.

  Za_ Tente me impedir... Idiota.

  O ninja da névoa se vira e pula em direção a água

  Naru_ SENSEEEI!_ Grita preocupado por seu sensei.

  "Não é possível que ele fez Kakashi-sensei voar daquele jeito"_ Pensa a rosada assustada e igualmente preocupada.

  Ele tem grandes habilidades físicas também_ Diz baixo o emo, notando habilidades óbvias no ninja inimigo.

  Já Lucy nem pensava nessas coisa, ela já sabe o que vai acontecer, mas tem uma coisa que não sai de sua cabeça,"Que nada mude, por favor! Não quero prejudicar essa linha do tempo!" pensava ela, olhando para todos os cantas e prestando atenção em todos, torcendo para que nada mude.

  Logo após o mergulho de Zabuza, o sensei aparece na água. Sem ter muito tempo para pensar, Zabuza aparece a atrás de Kakashi.

  Za_ Seu idiota... Jutsu prisão de água!_ Diz ele fazendo os símbolos de mãos, prendendo Kakashi em uma espécie de bolha de água, fazendo o preso notar seu erro de ir para a água.

  Za_ (risadinha) Essa prisão pode ser feita de água, mas é mais forte que aço... É muito para o grande Kakashi. Cuido de você depois. Agora... Jutsu clone de água!

  Um clone de Zabuza começa a surgir da água. Medo é notável no rosto dos três genins. A ruiva notou algo diferente em Sasuke, mas não sabe bem o que mudou.

  A névoa fica mais tensa, ficando mais difícil de ver. O demônio surge da névoa chutando a cara de Naruto, fazendo a sua bandana sair da testa e cair perto de Zabuza, que pisa bem no símbolo de Konoha.

  Za(clone)_ São apenas pirralhos.

  Saku_ Naruto!_ Diz preocupada, olhando na direção do citado. Sasuke não diz nada, mas olha igualmente preocupado, talvez mais.

  Ka_ Atenção! Peguem o construtor de pontes e fujam! Vocês não podem ganhar está luta!_ Manda, preocupado com o bem estar do construtor e de seus alunos saírem vivos dessa missão_ Ele está usando tudo para me manter preso! Só vai poder atacar pelo clone. Mas um clone não pode ir muito longe do verdadeiro! Se vocês se afastarem ele não poderá seguilos! Corram!_ O rosto de todos está assustado. O de Lucy está por um motivo bem diferente, o Uchiha está diferente da cena que era para ser. Na verdadeira, ele elabora um plano com Naruto, ele não foge. Mas nessa, ele está com muito medo nítido em seu rosto, recuou uns 2 passos. "Não era para isso acontecer" Pensava ela. Quando Sasuke estava preste a se virar para correr e fugir, Lucy toma a frente dizendo:

  Lu_ Não!_ Cerra os punhos.

  Ka_ Vocês tem que correr! Vocês não são páreos para ele!

  Lu_ Isso é culpa minha, então eu vou corrigi la_ Diz baixo, mas não o suficiente para os outros não ouvirem. Sem entenderem o significado da frase, resolvem botar a culpa na distância e que ouviram errado.

  A ruiva puxa a sua espada da bainha, ficando em posição de luta. A mão direita com a espada em frente ao corpo, a esquerda ao lado do corpo, pé direito na frente e o esquerdo um pouco atrás. Nesta posição, a mesma é interrompida de ir para cima do Momochi por Sakura.

  Sa_ Não fassa isso! Você vai morrer assim! Vamos obedecer o sensei e fugir!_ Diz a rosada, não querendo que a amiga se machuque, ou pior, morra.

  Lu_ Não posso_ O rosto completamente sério, sem desviar o olhar de Zabuza_ Vocês não vão entender, mesmo que entendessem, não dá tempo, confiem em mim_ Séria e calma, demostrando certeza.

  Ka_ Lucy!_ A mesma olha previamente para ele_ Proteja-os_ Pede o platinado, entendendo a frase passada dela. A genin concorda.

  Com a mão livre faz um movimento. Palma aberta, mão relaxada. faz como se construísse um caminho da água até um lugar atrás dela, meio longinho, construindo uma parede de água, ela endurece a mão, fazendo a parede congelar, depois toca o ar com o dedo indicador, como se tocasse a parede, ela fica visível do outro lado, parecendo um vidro. Tudo isso sem tirar os olhos do clone.

  Lu_ Fiquem ali atrás. Se algo acontecer, eu vou ver. Como eu sei que iriam ficar muito mais tensos sem me ver, vão ficar um pouco mais tranquilos.

  Todos estavam surpresos, menos Kakashi, que sabia disso, por isso confiou nela.

  "Como ela fez isso?", " isso é possível", algumas das várias perguntas que rondavam a cabeça deles, mas não obtiveram nenhuma resposta.

  Za(clone)_ (risadinha) Interessante... Parece que não vai ser tão entediante lutar com você_ Diz com um pouco de deboche, mas ela não se sentiu ofendida ou com raiva, ela estava nervosa, com medo. De que? Ela não sabe dizer, talvez de poder morrer, dos protagonistas dessa linha do tempo morrerem, de estragar mais ainda essa linha ou, talvez, seja tudo junto.

 De que? Ela não sabe dizer, talvez de poder morrer, dos protagonistas dessa linha do tempo morrerem, de estragar mais ainda essa linha ou, talvez, seja tudo junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vou deixar a luta para a próxima, por quê? Para deixar vocês curiosos e eu nunca escrevi uma luta, então vai ser um pouco mais difícil.

Avisem se tiver algum erro de português.

  Tentei achar a posição da espada e o movimento da mão em foto no pinterest, mas não achei. O movimento é tipo o da Katara de avatar sabe?

Ass: Bel/Bebel (autore) 😽

Entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora