4- Academia ninja

181 15 32
                                    

No dia seguinte eu acordo 7:01. Vou tomar banho, escovar os dentes e prender o cabelo num rabo de cavalo com a franja para fora. Boto essa roupa para a academia.

 Boto essa roupa para a academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esquece a bandana)

Vou para a cozinha, como um pão e café com leite, o de sempre. Deixo um bilhete pro Kakashi.

Bom dia kakashi
Eu sai para a academia as 7:35
Não sei se tinha que avisar ou não então fiz o que eu fasso no Brasil
É só isso mesmo até 😉.

Depois eu vou para a academia. No caminho eu encontrei um figurante bem familiar, quem é ele mesmo?... Há lembrei! Ele que fez o Sasuke e o Naruto se beijarem, melhor jeito de perde o BV kkkkk.

Cheguei na academia, tô tentando acha a sala do Iruka, achei o Shika.

Lu_ Ei! Menino com cabelo de abacaxi!_ Ele paro e olho pra mim, parece não acreditar no que eu falei_ você sabe onde fica a sala do Iruka-sensei?

Shika_ Sei, você é a aluna nova?_ Não sabia que já tavam falando de mim.

Lu_ Sim, sou sim. Meu nome é Lucy Pereira_ Sorrio. De todos os personagens o que eu mais queria conhecer é o Shikamaru o menino das nuvens.

Shika_ Sou Shikamaru Nara_ Estende a mão e eu aperto_ Vem, te mostro onde é a sala_ Ele me mostra o caminho, até que não era longe.

Fico um tempo ali fora esperando o Iruka aparecer, foi isso que o Kakashi disse pra mim fazer. Depois de uns 5 minutos ele aparece.

Iru_ Olá, você é a aluna nova né?

Lu_ Sim, sou Lucy_ Não tô afim de fazer aquela reverência então só estico a mão e ele aperta.

Iru_ Pode entrar_ Ela vai na frente_ Escutem, essa é a aluna nova. Por favor, se apresente_ Diz ele sorrindo.

Lu_ Oi, meu nome é Lucy Pereira, é um prazer conhecer vocês_ Digo com o meu melhor sorriso. Tem uns meninos me olhando com cara de apaixonados, menos o Shika e o Naruto, até o Sasuke o SASUKE, mano hoje vai chover.

Iru_ Alguém tem alguma pergunta para a Lucy?_ A sala inteira levanta a mão. Aponto para a a Ino.

Ino_ Quantos anos você tem?

Lu_ Quantos anos você acha que eu tenho?

Ino_ Te olhando só, você pareve ter uns 15 anos, mas você tá na nossa sala_ ri um pouco. Todos dizen isso. Ai, ai.

Lu_ Não, tenho só 11 mesmo_ Digo sorrindo. A cara deles foi muito boa kkk. O queixo tá no chão_ Sensei, posso ir me sentar?

Entre dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora