Narradora on
Era de noite em Konoha. Tinha duas pessoas na sala do hokage: Hiruzen (hokage) e um ninja com cabelos platinados.
Eles estavam conversando quando, do nada, uma linha de luz vindo do céu até uma das flores ao redor da vila. É rápido, mas dá pra ver da sala em que estão e muito bem visto.
Ninja_ O que foi isso?_ O seu único olho visível está, um pouco, arregalado.
Hiru_ Vá ver o que é isso, Kakashi_ Manda o velho. O platinado, obviamente, obedece.
Narradora of
Kakashi onEu fui na direção da luz estranha. As árvores então sem nemhum arranhão, tirando algumas, as que estavam na pequena cratera que sê abrio. Tinha muita poeira levantada, não dava pra ver direito. Desci e, em poucos passos, vi uma pessoa, me aproximei mais. Uma menina, a roupa tá meio rasgada, mas ela não aparenta tá machucada, acho difícil ela ter caído do céu sem estar machucada, se ela não tiver daí aquela cantada do anjo vai ter sentido pra ela. Pego ela no colo e há levo para o hospital.
Depois de deixar ela lá eu vou na sala do hokage falar o que aconteceu.
₪₪₪₪₪ QUEBRA DE TEMPO ₪₪₪₪
Hiru_ Fique lá até ela acordar_ Não vou questionar, mas pq eu? Não pode ser outra pessoa?_ Quando ela acordar me chame.
Kaka_ Hai
Hiru_ Você e a Kurenai vão comprar alguma roupa pra ela, só não mencione a garota_ ele entrega um pouco de dinheiro pra roupa. Faze o que? Eu não temho outra escolha.
Amanhã de manhã eu falo com ela e compro as roupas.
₪₪₪₪ DE MANHÃ ₪₪₪₪₪
Kure_ Claro, eu te ajudo_ Fala ela sorrindo.
Passamos uma hora pra achar uma roupa. Nunca mais vou sair pra compra alguma coisa com ela, demoro muito. Foi essa a roupa
Até que é legal.Depois disso, vou para o hospital e ela ainda tá dormindo.
Kakashi of
Lucy onEu acordo em uma cama, as paredes são brancas, só com isso já sei que é um hospital. Vejo um homem centado numa cadeira, lendo um livro. Num creio, É O KAKASHI, mano o kakashi. Eu tô sonhando ou o que? Ele percebe que tô acordada e fecha o livro. Eu vou descobrir o que tá escrito nesse livro. Será que tem um yuri ou yaoi?
Kaka_ Oi, qual o seu nome?
Lu_ Lucy Pereira_ Eu não vou fala o Santos, já que a galera dá qui tem, normalmente, só um sobrenome, no caso, clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dimensões
FanfictionUma profecia foi criada, onde uma garota salvaria o multiverso. Só sabem que ela é Brasileira Existem mais de milhares de universos e o meu , eu descobri, que é o centro. eles se encontram aqui, de uma forma bem descreta, eu não suspeitava, através...