**
NESSA BARRETT
anthony: todos prontos? - fala assim que fecha seu porta malas, terminando de guardar as malas. Hoje enfim vamos para a casa de praia de Quin. Passar o último fim de semana das nossas vidas como estudantes do high school, isso é insano, não? Estou ansiosa com a ideia de crescermos e enfim criarmos nossas vidas, fazendo o que realmente amamos. Alguns caras, andam entrando em contato comigo para lance de contratos musicais, e eu estou tão contente que as coisas estão começando a dar certo, e talvez eu possa ganhar a vida fazendo algo que eu realmente gosto e me interesso e não como meus primos, que vivem dentro de escritórios, sendo comandados por pessoas que ganham o triplo deles, sendo infelizes e mau humorados. Quero poder ser quem sou, fazendo algo que goste, ganhando meu dinheiro, e vivendo do lado das pessoas que me importo, gosto da ideia do que o futuro guarda para nós, ele sempre tem algo para nos surpreender, sempre.
josh: sempre pronto, cara. - sorri - vamos logo
sab: eu acho que Ness poderia ir dirigindo e eu no banco do passageiro para irmos fofocando.
jaden: sem chance, Ness dirige pior que ninguém.
nessa: ei! - falo ofendida.
josh: sem chance mesmo, primeiro que vocês vão se perder e desculpa baby, mas você dirige muito mal mesmo, vou ter que concordar com Jaden. - sorri e eu reviro os olhos.
sab: ok, mas Nessa vai atrás comigo, fodase.
kio: você tem dúvida? Hossler odeia fofoca, preciso de Sabrina e Nessa aqui atrás para conversarmos, vocês dois podem ir dirigindo e fazendo qualquer merda. - dá ombros e assim entra no carro. Josh dirigindo, Jaden no banco do passageiro, Sabrina no meio e eu e Kio em cada janela do carro, e assim vamos para praia na tarde da noite de uma sexta feira.
sab: só não vai se perder, tudo bem, Josh? - diz com cautela, já que a mesma não parecia estar brincando, estava realmente receosa com Richards errar o caminho.
*
josh: cara...acho que a gente se perdeu. - fala após uns 10 minutos.
sab: porra Josh, eu avisei.
jaden: caralho cara, eu falei para colocarmos no GPS mas você disse que lembrava.
kio: esse casal vai dar certo mesmo? a revolta dos dois foi igual. - sussurra no meu ouvido me tirar uma forte risada.
sab: josh, desce vai, para o carro e desce.
josh: nem vem, Sabrina.
sab: eu dirijo melhor e sei usar um GPS. Josh e Jaden, saiam. - fala assim que Josh estaciona na lateral da pista.
jaden: ma-
sab: mas nada vai, parem de graça e desçam logo. - fala já para fora do carro me puxando junto. Dou a volta para o lado do passageiro, enquanto Sab se arrumava no banco do motorista para que pudéssemos assumir o controle e enfim chegar na praia logo.
sab: Ness, você põe o gps e vamos. - sorri 'orgulhosa'.
nessa: vamos nessa, bitch - sorri e Sab clica fundo no rádio do carro, fazendo a música tocar alto.
sab: É A NOSSA MÚSICA AMIGA!! - exclama animada, e começamos a cantar alto, dançando com nossos troncos para cada lado. Podia escutar Kio cantando conosco, Josh ria mas ao mesmo tempo resmungava com Jaden sobre como estávamos berrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saved from my confusion
FanficProblemas, festas, traumas, bebisas, felicidade e anestesiação da dor, são palavras que descrevem a longa vida de Sabrina Hall. Ela é o tipo de garota com uma energia lá em cima, mas que já passou pelo inferno, e faz de tudo para sempre colocar um s...