jaden: elas vão demorar para se arrumar? - pergunto aos rapazes enquanto terminavam de se arrumar. Eu já estava pronto, deitado apenas esperando a hora em que todos estejam prontos, não aguento mais esperar, essas minas estão demorando demais, e minha paciência já está se estourando.
bryce: sei lá, cara
anthony: avani disse que já estão quase terminando.
josh: mais uma hora ai então. - O que talvez seja verdade, esse 'ja estamos quase acabando' deve ser tipo, acabei de sair do banho, eu honestamente não dúvido.
avani: chegamos, vamos logo? - pergunta a morena chegando ao lugar de encontro, que era na saída do colégio, onde já estávamos esperando essas garotas há mais de 15 minutos.
anthony: a demora de vocês valeram a pena, você tá uma gata, amor. - passa sua mão pela cintura do morena, puxando a mais para perto.
blake: não mentiu, vocês estão ótimas! mas você está maravilhosa. - diz para sua namorada, Amelie, que estava ao seu lado, enquanto seu braço estava por cima dos ombros da garota.
jaden: vocês estão ótimas, agora podemos ir? não aguento mais esperar, e ainda mais escutar essas merdas, boiolagens. - reviro os olhos.
avani: tá falando isso porque tá solteiro - ri - mas tudo bem, vamos logo.
**
Enquanto Bryce, Noah e Blake dançavam juntamente com suas namoradas, Kio e Quinton espalhados pela festa, e o resto das garotas dançando juntas, eu e Josh, estávamos no bar, conversando e bebendo algumas.
Passando o olho pela festa, Avani e Sabrina já estávamos bem bêbadas, para ser sincero. Sabrina é pique Bryce mais, talvez além, como disse. Estavam dançando junto com as outras e o resto dos meninos.
Vejo um rapaz alto, e assim, forte - provavelmente time de futebol americano da faculdade, o mesmo se aproxima de Sabrina, Amelie e Avani. Puxando Sabrina para conversar, ela parecia se divertir, ria igual uma doida, e até se apoiava no cara, já que o álcool já estava subindo a cabeça, e a mesma nem de pé estava conseguindo ficar direito. Parece que ele lhe oferece uma bebida, e vem em direção ao bar, atrás de Josh, que estava à minha frente.
O mesmo pede um bebida que não consigo escutar qual, e antes de se virar e sair andando de volta a morena, vejo-o colocando algo na bebida e...merda.
Continua o acompanhando até chegar a garota que ele tentaria drogar, e quando percebo, esse cara já estava no chão e minha mão estava manchada se sangue, provavelmente do sangue que saiu da boca do mesmo.
Todos ao redor, principal meus amigos, me olharam com espanto e reprovação, talvez seja porque esses merda não estejam prestando atenção na vida.
blake: que porra é essa, Jaden? - pergunta visivelmente nervoso ou reprovando minha atitude, seja o que for, sei que estou certo.
— você é idiota, garoto? - pergunta uma garota desconhecida, se agachando para ajudar o rapaz ainda jogado no chão - Acho melhor vocês levarem esse amiguinho de vocês embora. - a garota continua.
josh: que merda foi essa, Jaden? - pergunta confuso. Não expressava nervura ou coisa assim, parecia apenas não entender o motivo.
jaden: ele ia drogar ela, seus idiotas. - falo seco, me referindo a Sabrina. Pagaria para ver a cara de espanto de todos os meus amigos, pelo menos aqueles que estavam meio sóbrios ainda, já que Sabrina e Avani, nem sabiam onde estavam mais. Confesso que um riso sem querer escapou, já que a expressão facial dos mesmos foi impagável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saved from my confusion
FanficProblemas, festas, traumas, bebisas, felicidade e anestesiação da dor, são palavras que descrevem a longa vida de Sabrina Hall. Ela é o tipo de garota com uma energia lá em cima, mas que já passou pelo inferno, e faz de tudo para sempre colocar um s...