Capítulo 64

1.6K 77 7
                                    

NESSA BARRETT

— FELIZ ANIVERSÁRIO!! - dizemos todos pulando na cama da morena, que dormia que nem um anjo.

sab: -ri- bom dia. - fala abrindo seus olhos com dificuldade.

bryce: feliz 21 aninhos irmãzinha!!! - fala pulando em cima da mesma, abraçando-a e fazendo a morena rir.

nessa: aniversário da melhor amiga de todas, parabéns!!! - falo abraçando-a e deitando em cima da mesma.

sab: -ri-

josh: feliz aniversário mala sem alça, feliz, 21 aninhos, idade chega pra todos. - fala rindo e pulando em cima de todos. Todos estávamos de pijama, apenas acordamos e viemos para o quarto da morena. A ideia era só parabenizá-la de cara e depois resolver o que fazer, e era exatamente isso o que estávamos fazendo.

nessa: hoje é seu dia, todo seu, o que vai querer fazer?

bryce: é você tem todo direito hoje.

josh: comidas, lojas, lugares, fique a vontade.

sab: -ri- onde vocês quiserem ir por mim está perfeito. -sorri-

bryce: que merda, o aniversário é seu, você quem escolhe o que vamos fazer. - fala reclamando da indiferença da garota.

sab: -ri- ok, ok, vamos se trocar e sei lá.

josh: vamos tomar um café gostoso, na cafeteria aqui perto, parece boa.

sab: ótimo! vamos se trocar, e vamos na cafeteria tomar um café super gostoso e calmo. Podemos dar uma volta depois, andar de metrô e sei lá, vemos, pode ser?

bryce: o que você quiser. - fala animado se levantando.

sab: não esqueçam que o dia é de festa, então não me venham com suas calcinhas moletons e regatas estranhas, tá? camisas sociais e jeans, são sempre bem vindas. -sorri-

nessa: é, se arrumem, o dia é de comemoração. -sorri-

josh: sim senhoras.

bryce: se vocês estão dizendo, quem somos nós para contrariar? -dá ombros-

sab: -ri-

nessa: feliz aniversário, eu amo você. - falo beija do sua bochecha, pouco antes de me levantar, seguindo Josh e Bryce até a saída do quarto.

Não tinhamos nada preparado para hoje, mas a única coisa que queríamos, era que fosse especial. Era um dia importante, e queríamos comemorar e aproveitar de forma digna.

SABRINA HALL

Meu aniversário, às vezes, é meu dia preferido, mas às vezes me pego pensando, se realmente é o que gosto. Gosto dos presentes, de receber carinhos, e tudo, mas tem certas vezes que me pego tipo 'que merda, meu aniversário é semana que vem', não tem um motivo, é só que as vezes não estou em clima, eu acho.

Mas todos ali pareciam tão animados com o dia do meu aniversário, que preferi me animar também. Dessa vez não teria a opção de estar afim ou não de gostar do meu aniversário, só teria que gostar. Levantei sorrindo da cama, animada, pela forma que fui acordada, meu dia já ganhou vários pontos. Tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo e acabei fazer maquiagem e me arrumando.

Uma jaqueta de couro e uma calça preta, uma blusa branca e uma bota preta plataforma. Nada chamativo e nada básico, era um clássico perfeito para um dia desses em Londres. Eu me sentia poderosa nessa roupa, e isso tornava ela mais especial e mais bonita ainda. Janessa, já estava vestindo --
Josh e Bryce, não era algo muito diferente do comum. Uma calça jeans qualquer, uma camisa social aberta, e casacos e sacos por cima. O clássico homem, além do mais, homem não tem muito coisa para detalhar. Mas Ness e eu, tínhamos feito uma maquiagem básica,as linda e nossas roupas estavam nos deixando as próprias gatas gotosas de Londres, e isso ninguém poderia negar, eu juro.

saved from my confusionOnde histórias criam vida. Descubra agora