JADEN HOSSLER
jaden: o que foi, baby? - digo vendo Sab sentada na cama, com a cabeça baixa e me pareceu estar com lágrimas escorrendo. Me aproximei preocupado, me sentando na beira da cama ao seu lado. Coloquei minha mão em cima de sua mão que estava apoiada na cama, como um ato de cuidado e calma.
sab: nada. - diz rápido, limpando suas lágrimas rapidamente e forçando um sorriso.
jaden: já conversamos sobre esconder as coisas, Sabrina.
babi: titia, titia sab? cadê a titia sab, tio Jay? - fala a pequeninha engatinhando ao entrar no quarto, vindo até a cama. Me levanto sorrindo, para pegá-la no colo e levá-la até a madrinha.
babi: puque você tá sholando, titia? - fala saindo do meu colo, e pulando no colo da madrinha.
sab: não estou chorando, querida. - ri
babi: puque tá titia? to vendu seu olho vermelhu titia. - fala colocando a mãozinha no rosto da tia, fazendo a mesma rir.
jaden: até sua sobrinha percebeu que você está triste, dá pra você nos contar o que está havendo?
babi; é titia, conta pa genti. - diz se sentando e apoiando o queixo eu sua mão, mostrando curiosidade.
sab: eee dona fofoqueira, maria fifi da família. - ri
jaden: aprendendo com você. - sorri
babi: é tia, sou igual você. - sorri animada
sab: -sorri- não seja, meu bem. Seja você.
jaden: conta pra gente, o que tem de errado, morena?babi: é tia, conta pá genti.
sab: -sorri- eu...-desvia o olhar- eu não posso ter filhos...não posso te dar uma princesinha, e nem te dar uma priminha, querida. Me perdoem. - fala e lágrimas começam a escorrer e Babi, puxa saco da tia e a maior amante da tia, não teve outra reação a não ser pular em seu colo. Apesar de não saber andar direito, Barbara é espertinha demais, talvez seja tempo demais com a madrinha.
babi: não tem poblema ne tio jay? a genti ama voxe. - fala com seus bracinhos gordinhos no pescoço da morena, e a mesma solta um sorriso frouxo com a fala da sobrinha.
sab: obrigada, meu amor. Eu também amo você. - sorri, e abraça a pequenininha deixando um beijo em sua bochecha.
jaden: é claro que a amamos mesmo assim, isso não é um problema, Sab. - sorrio calmo, acariciando suas pernas, já que minha sobrinha estava roubando meu lugar, ficando no colo de minha garota.
sab: eu...eu queria, queria te dar uma companhia, princesa. Uma irmãzinha pra brincar com você...queria dar pra você - olha pra mim- uma criança, com nossos sobrenomes...queria ter essa história com você. - ela ignorava leves lágrimas que escorriam lentamente, e isso me quebrava em mil pedaços. Última coisa que eu queria no mundo era vê-la se sentindo culpada por não poder nos dar uma criança, isso nunca seria um problema...eu a amo, e nada mudará isso.
jaden: eu amo você, e escuta, não ligo que não possamos ter filhos. Estou com você, independente, escutou? - falo me aproximar e a abraçando-a.
jaden: amo você e nada pode mudar isso, entendeu? depois podemos conversar melhor sobre isso, tem uma mocinha aqui querendo a atenção da tia. - sorrio, e selo nossos lábios, em um selinho demorado.
babi: chega voxes dois, ok? chega, titia é minha, tio jay. - fala se jogando nos braços da tia, e me dando um leve empurrão para afastar meus lábios dos da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saved from my confusion
FanfictionProblemas, festas, traumas, bebisas, felicidade e anestesiação da dor, são palavras que descrevem a longa vida de Sabrina Hall. Ela é o tipo de garota com uma energia lá em cima, mas que já passou pelo inferno, e faz de tudo para sempre colocar um s...