73

1.4K 75 8
                                    

🦋PARTE 5🦋

meses depois...

sab: eieiei, cadê a princesa da titia? - digo entrando no quarto de Richards, vendo ele e sua princesa brincando de pular na cama.

babi: títia!! - diz animada, abrindo seus braços para eu abraça-la.

josh: bom dia, mala. -sorri-

sab: estava falando com Janessa Barrett,

babi: mamãe. -ri-

sab: é mamãe, de irmos no parque, agora de manhã. -sorri-

josh: o que você acha, filha? quer ir brincar nos balanços, descer o escorrega, quer? - diz fazendo a filha rir, com aquela risada gostosa de criança.

babi: voxes vão? fítia, papai, momita, titio. - fala com sua vozinha fina e com seu jeitinho de criança aprendendo a falar.

sab: -ri- titia Sab, papai e mamãe vamos, que titio você quer?

babi: titio jay vai? ou blyce e o black? - a garotinha de cabelos claros ainda está aprendendo a falar, pronuncionar as palavras e é a coisa mais linda ela chamando o nome das pessoas da casa. Bryce, é Blyce. Blake? virou Black. Ela não sabe falar Sabrina, é só titia Sab ou dinda. Jay, é o máximo que ela consegue dizer sem se embolar. Avani? é Vavani. E não achem que isso é ruim, todos nos derretemos por essa princesa, e todos ficamos realizados cada segundinho que passamos escutando ela falar e falar, apesar de não saber falar nada.

sab: não sei se os titios vão, você vai ter que pedir pra eles.

**

nessa: levem ela no parquinho, nos brinquedos, balanço, sei lá, enquanto eu e Sab arrumamos o pique nique aqui, vão lá. Vai lá com seu pai e seu tio, vai meu amor. - fala a pequenininha que sei toda desengonçada agarrando os pés do pai.

sab: eles são tão bobalhões com ela. -sorrio vendo os três correndo e brincando na grama, até os brinquedos.

nessa: -ri- você não está atrás, sabe disso, não é?

sab: essa garotinha é o amor da minha vida, ela é minha preciosidade, eu juro. Você escolheu a melhor pessoa como madrinha, não tenha dúvidas.

nessa: eu sei disso. -ri- falando nisso, queria te agradecer. - fala se sentando no pano que havíamos estendido para arrumar o pique nique.

sab: pelo que? - digo confusa me juntando a mesma.

nessa: se não fosse por você e sua grande ajuda, eu nunca teria conseguido cuidar da Bárbara. Você sabe disso. As noite que você acordou nos últimos meses, quando acalmou ela quando ninguém mais conseguia, sério, por tudo. -sorri- eu fiz a melhor escolha da minha vida quando te escolhi como madrinha e melhor amiga.

sab: -ri- eu falei que te apoiaria e te ajudaria, principalmente com a criança -dou ombros- e falei também, que mimaria a Babi, só estou cumprindo. -sorri-

nessa: cumprindo bem demais, já já essa menina vai ficar mimada de tanto que você bajula ela.

sab: -ri- estou fazendo meu papel de estraga-la, ok? é isso que madrinhas e avós fazem. Estragam a educação e trabalho que os pais fazem, esse é o nosso papel, boba.

nessa: e posso saber quando eu terei essa oportunidade? esse gostinho de estragar seus filhos?

sab: -ri alto- sei lá, estava pensando nisso na última semana, mas não sei. -dou ombros, enquanto arrumava as comidas, tirando-as da cesta e da mala que tínhamos trazido.

saved from my confusionOnde histórias criam vida. Descubra agora