NESSA BARRETT
sab: nessa, você não precisa me seguir para todo lugar que eu vou, eu só vou pegar um café na máquina. - ri
nessa: quero ter certeza que você tá bem.
sab: obrigada por se preocupar e cuidar de mim, mas eu estou legal, tudo bem? eu vou só pegar um café, pode entrar com o Bryce para ver o Jaden, eu vou depois. - dá ombros.
nessa: certeza? - concorda
nessa: fica de olho na Sabrina ou vai lá com ela, não quero ela sozinha, ok? - sussurro para Blake, vendo Sabrina indo até a máquina.
blake: você quem manda. - fala indo até ela.
bryce: vamos entrar? e ela?
nessa: vamos, Sab disse para irmos na frente, depois ela vai. - dou ombros - deve querer falar com ele a sós. - bryce concorda e seguimos para o quarto de Hossler.
Sabrina estava mais calma, estava bem. No caminho, Bryce parou em um mercadinho qualquer só para compras doces para ela, mesmo ela negando. Sabemos quanto chocolate é um calmante para qualquer garota, e quando estamos falando de garota e um garoto que ela é e sempre foi apaixonada, chocolate é o melhor remédio.
Ela estava melhor, mais calma, não estava mais desesperada, podia ver a leveza em seu andar e em seu sorriso de novo. Isso conseguia ME deixar mais leve, acho que o principal disso tudo, foi a ligação de Amelie, dizendo que Jaden estava bem e estável, isso fez com que nos acalmássemos e foi muito bom, já que se entrássemos em surto, seria bem pior.
SABRINA HALL
blake: eai baixinha, como você tá? - se escora na parede ao lado da máquina de café.
sab: estou bem, e você? - sorri
blake: na medida do possível. - sorri de canto.
sab: aliás, obrigada pelo quarto e banheiro. - ri
blake: um prazer, baixinha. - me abraça lateralmente, e começamos a andar, até onde nossos amigos estavam.
addison: amor, seu irmão e nessa já saíram há um tempo, quer ir lá? quer que eu vá com você?
sab: - sorri - obrigada Addi, pode deixar, eu consigo.
Por mais eu que amasse meus amigos mais que a vida, e por mais que saiba que eles só estão preocupados querendo me ajudar por conta do acontecimento, não quero que se sintam presos e sempre preocupados comigo. Sei que Nessa, por exemplo, só está muito preocupada e quer o melhor para mim, mas sabe? eu posso fazer as coisas sozinha, não preciso de supervisão e nem de alguém na minha cola para cada passo que eu dê. Eu entendo completamente a preocupação dela, e quem não entenderia? uma amiga alcoólatra e com frequêntes crises ansiedade, podendo fazer merda a qualquer minuto? óbvio que entendo seu lugar, mas odeio que se prendam a mim. Se prendam aos meus problemas, sempre se preocupem comigo, não preciso que se preocupem eu estou bem, consigo fazer as coisas.
Ainda mais nesse momento que todos passamos pura angústia, não só eu, mas todos nós estávamos presentes no acontecimento traumático de hoje. Cada um respondeu de uma forma, mas minha cabeça não aguentou toda a pressão e o sentimento ruim...acabei pirando. Ok que venho tendo crises constantes, mas fazia tempo que não tinha uma como essa...aliás, estamos falando da vida de Jaden...era óbvio que nenhum de nós reagiria bem, muito menos minha cabeça que já tem um fraco por ele ainda.
sab: eai. - entro em seu quarto, com as mãos no bolso, e minha bolsa em meu ombro direito. Entrei como quem não queria nada, estava em choque ainda, não tinha me acostumado com a ideia daquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saved from my confusion
FanficProblemas, festas, traumas, bebisas, felicidade e anestesiação da dor, são palavras que descrevem a longa vida de Sabrina Hall. Ela é o tipo de garota com uma energia lá em cima, mas que já passou pelo inferno, e faz de tudo para sempre colocar um s...