JADEN HOSSLER
*
griffin: o que? ainda? cara, ela não vai voltar. ela se foi.
jaden: eu sei, eu sei porra, é que...eu...eu ainda tenho esperanças que ela volte. Ahm...não tenho mais sentimentos por ela, mas ao mesmo tempo eu tenho...de algum modo, eu odeio ela.
quinton: ao invés de ficar reclamando como dói, porque não usa isso em algo produtivo, cara? vai viver sua vida. - o caçula tem razão.
SABRINA HALL
chase: você não cansa de sair para beber todos os dias? todos os dias voltar bêbada para o dormitório, de ter que estudar e estudar, e ainda por cima sair toda noite?
sab: claro que não - sorri - gosto de sair, e gosto de estudar. - dou ombros - coisas que eu gosto, não me cansam - sorri.
charli: e sair para beber toda noite por ainda não ter superado algo de meses atrás? você não cansa?
sab: charli...
charli: charli não, Sab. Sabemos que você faz isso porquê tem um motivo, eu entendo, mas isso vai te matar uma hora dessas.
sab: me matar? - ri frouxo - vai me matar eu sair toda noite?
chase: vai te matar encher o cu de bebida, sua idiota.
charli: chase! - repreende pelo seu tom.
chase: foi mal baixinha, mas é verdade, todos os dias você sai pra beber, não acorda de ressaca, estuda suave, ou seja, sua vida é suave bebendo, não tem problema algum, mas de tanto beber, você vai acabar se matando.
sab: e essa não era a intenção? - brinco rindo, e vejo os dois fecharem a cara - desculpa, piada.
charli: não é hora de brincar com isso, Sabrina.
chase: estamos falando sério!
sab: eu sei que estão...
charli: sua mãe fala o que disso? sua psicóloga, o que ela acha de suas saídas diárias?
sab: não falo sobre Jaden com ela. - abaixo a cabeça.
chase: como assim você não fala dele?
sab: não é uma coisa que eu me sinta bem falando.
charli: a intenção da terapia é falar coisas que você não gosta.
sab: eu sei...- suspiro -
chase: promete uma coisa, vai falar para ela tudo que está acontecendo e vai diminuir o número de saídas.
sab: Chase...
chase: é sério Sab, é importante.
sab: - suspiro - ok...
charli: onde você vai? - pergunta me vendo levantar de sua cama.
sab: vou dar uma volta ou sei lá, ir na quadra. - dou ombros, e saio do quarto deixando os dois.
Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa qualquer, iria dar uma volta pela cidade e quem sabe arranjar algo para fazer. Se encontrasse uma quadra, um campo no caminho ou uma criança por ai, talvez me juntaria a ela, mas não estava nada certo em minha mente, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saved from my confusion
FanficProblemas, festas, traumas, bebisas, felicidade e anestesiação da dor, são palavras que descrevem a longa vida de Sabrina Hall. Ela é o tipo de garota com uma energia lá em cima, mas que já passou pelo inferno, e faz de tudo para sempre colocar um s...