Capítulo 44

1.8K 107 8
                                    

sab: - ri - trouxe - falo me levantando do sofá - balas e chocolate. - dou ombros. Pego as sacolas e levo até o sofá para perto da mesma.

nessa: nossa, você é perfeita. - fala abrindo as sacolas.

sab: - ri -

*

nessa: kio e ant, tão mandando mensagem falando para irmos na sway hoje...o que acha?

sab: sério? tipo, você quer? não falei nada, porque achei que você não iria querer ir por causa do Josh e tal, ficar escondendo dele.

nessa: não, vamos sim. - dá ombros.

sab: ok, então...- ri. Acabamos indo tomar um banho para podermos ir jantar na casa dos meninos, e pelo que Ant disse, Travis vai jantar lá com eles. Pelo visto, todos estarão reunidos.

                 sab:                          nessa:

                 sab:                          nessa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sab: e ai gente, linda. - sorri, entrando na casa.

kio: a que bom que vocês vieram, entra ai. - sorri

nessa: boa noite, gente. - sorri

josh: oi amor. - beija-a - eai sab - bagunça meu cabelo.

sab: - revira os olhos - eai mala.

sab: ah oi Travis - sorrio e cumprimento, vendo o mesmo já sentado na mesa - e ai Jaden. - sorrio e passo para cumprimentar o resto das pessoas ali.

dixie: a rainha chegou, Sabrina e Janessa, venham aqui, vem experimentar esse troço que o Blake fez.

sab: -ri-

nessa: - ri - o que é isso ai? - diz vendo um coisa sem definição na bancada da mesa. Parecia um biscoito de gengibre, que ele tentou decorar, ou isso são cookies? honestamente não soube identificar o que era aquilo.

addison: experimentem -ri -

sab: vocês não estão querendo envenenar a gente, não né? - ri

blake: apreciem meus dons culinários

nessa: ou a falta deles? - diz fazendo todos rirem.

sab: blake que porra é essa? que negocio estranho. - falo após morder um pedaço daquilo.

nessa: isso tem gosto de...farinha? com chocolate e coco, isso tá muito estranho. - ri

blake: vocês que não sabem apreciar comida boa. - revira os olhos e sai.

travis: e como vão as coisas Sab? acabando a faculdade? 

sab: falta um pouco ainda. - dou ombros e me sento ao seu lado e na diagonal de Hosser, já Nessa, senta na minha frente, ao lado de Jaden.

nessa: você deveria trancar.

saved from my confusionOnde histórias criam vida. Descubra agora