Capítulo 3

92 8 2
                                    

Liguei para minha amiga que primeiro gritou um monte comigo e até me xingou coisa que ela nunca havia feito comigo e depois que ficou sem voz me deixou falar.

__ Terminou de gritar? Pois saiba que não foi minha intenção deixar todo mundo preocupado, mas eu sofri um pequeno acidente.

__ Sofreu o que? Menina seu pai tava ligando ate para Interpol, menina todo mundo tá preocupado com você e como isso foi acontecer...

__ Se você deixar eu falar!

__ Tá bom fala.

__ O pior não foi o acidente mas sim o que aconteceu depois. Mas contando do começo eu estava andando na rua e tirando umas fotos para mostrar depois quando um carro desgovernado me atingiu eu acordei alguns dias depois num hospital onde você acreditando ou não, mas é verdade me confundiram com uma princesa...

__ Princesa? Essa história tá muito estranha para o meu gosto.

__ Xiuuuu, continuando ninguém acreditou em mim quando disse que era americana e que não era quem eles estavam pensando e me sedaram e me trouxeram para esse país o reino de Marlagon.

__ Cê tá louca onde fica isso?

__ Eu pequeno país da Europa e tem poucos habitantes, mas é bem rico pelo o que eu entendi.

__ Achei aqui no google amiga é lindo.

__ E isso não é tudo a princesa Jade propôs que nos duas continuemos essa farsa, ela disse que pesquisou bastante sobre mim e que sabe que os meus pais estão passando por dificuldades financeiras e que estão prestes a perder o restaurante o que é mentira porque eles nunca me falaram sobre isso.

__ Amiga sinto em te dizer, mas é verdade ouvi meu pai comentar sobre isso uns dias atrás que rola um boato que seus pais foram notificados e se não pagarem a divida daqui a um mês poderão ser despejados do restaurante.

__ E por que eles não me falariam nada e me deixariam gastar meu dinheiro nessa viagem absurda quando eu poderia ajudar.

__ Sabe como seu pai é. Ele queria te proteger e não te preocupar e além do mais seu pai é protetor demais essa viagem já é um verdadeiro milagre e aceita né você vai ter que morar com eles quando casar e até envelhecer.

__ Deus me livre claro que não é só provisório.

__ Miga seu pai não te deixou morar naquele apartamento que nós iriamos alugar e não vai te deixar nunca você ficar longe dele.

__ Mas e o que eu vou fazer eu não quero ficar nessa mentira, amiga veja bem eu não sei o que faria no seu lugar, mas o que você decidir eu vou apoiar e antes que eu esqueça liga para seus pais porque eles estão muito preocupados e descansa pelo que eu to lendo aqui você sofreu um acidente feio e pelo relatório medico que divulgaram você deve estar em repouso absoluto.

__ Eu não tô acreditando nisso e ainda para piorar não posso nem sair dessa cama eu tô desesperada eu tô com medo.

__ Calma amiga liga para seus pais e dencansa.

__ Mas o que eu vou falar para eles?

__ inventa uma desculpa, diz que foi assaltada e que perdeu o número e só agora ta conseguindo ligar.

__ Se eu falar isso aí que eles surtam.

__ Ai amiga não sei.

Quando liguei para os meus pais fui atendida no primeiro toque e do outro lado da linha pude escutar a voz furiosa do meu pai.

__ Maitê é você? 

__ Pai sim sou eu?

__ Por que não nos ligou menina? Estávamos preocupadíssimos com você até ligamos várias vezes para o seu hotel, mas não tivemos resposta alguma. Tem ideia da preocupação que nos causo?

AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora