Prólogo

276 15 1
                                    

Eu estava radiante essa seria minha primeira viagem internacional e o mais importante de tudo é que seria sozinha, pela primeira vez meus pais corujas me deixaram embarcar sozinha nessa aventura, só que na verdade eu nem queria viajar sozinha, eu até pedi para Ema me acompanhar, mas a amiga da onça fez o favor de gastar todo o dinheiro dela em bobagens, as pessoas tendem a pensar que todo mudo que é formado em economia sabe administrar bem seu orçamento, mas ela é o contrário disso. Todo mês estoura cartão de crédito, pois é,  ela sempre foi assim.

Meu pai é americano filho de brasileiro, minha mãe diz que é por isso que ele é tão apegado a nós, pois na cultura brasileira as famílias são muito unidas e em alguns casos até moram todas juntas mesmo que os filhos já estejam casadas, meu pai que me perdoe, mas quando eu casar quero ter minha própria casa e minhas regras eu amo meu pais, mas acho que não podemos morar para sempre junto.

Quero acostuma-lo a viver um pouco longe de mim e nada mais justo que uma viagem pós formatura. É isso aí sou uma bacharel em administração em uma viagem internacional. O problema é que paguei maior mico no aeroporto meu pai fez uma choradeira como se eu tivesse me mudando para outro país para sempre.

__ Pai para com isso é só uma viagem e eu vou voltar logo.

__ Philip você tá envergonhando a menina deixa ela ir logo, são só quinze dias e ela vai voltar logo.

__ Me deixa Lauren. Um pai não pode se despedir da filha.

__ Isso vai ficar guardado!__ Diz Ema com uma câmera na mão.

__ Eu não acredito que você filmou isso!

__ Depois dele se mudar para mesma cidade em que você ia fazer faculdade essa é a coisa mais engraçada, vou tirar sarro até o dia em que ficarmos bem velinhas.

__ Você me paga!

Com muito custo eles me deixaram embarcar. Foi tudo tão cansativo como eu esperava, mas valeu a pena cada centavo quando cheguei lá me deparei com uma cidade maravilhosa, eu tirava foto a cada segundo e meu hotel era lindo, tudo tão confortável e incrível, acabei pegando no sono e esquecendo de ligar para casa para desespero do meu pai. Quando acordo no outro dia me lembro do erro e corro fazer uma chamada de vídeo o mais rápido possível antes que ele embarque no primeiro voo só para me buscar.

__ Lembrou que tem pai?__ Diz ele de cara fechada.

__ Aí pai eu tava cansada e acabei pegando sono.

__ Graças a Deus que você ligou porque ele já estava me deixando louca, seu pai me irrita, não aguento mais a forma como ele te trata.

__ Se você não aguenta imagina eu.

__ Querem que eu deixe as duas sozinhas para poderem falar mal de mim mais a vontade?

__ Se não for incomodo!

__ RSRSRS Mãe!

__ Eu vou fingir que não ouvi e como é a cidade?

__ Pai é muito maravilhoso aqui você tem que ver é lindo tem bastante arte barroca, as casas em compensação são super modernas e lindas.

__ Só de ver esse brilho nos seus olhos eu já posso imaginar. Filha te ver feliz me deixa feliz.

__ Eu te amo pai!

__ Também te amo filha.

__ Mas e aí quando vai mandar fotos para gente.

__Estou tirando foto a cada segundo vou deixar um link com as fotos para vocês acessarem meus arquivos na nuvem em tempo real.

__Amei a ideia filha, olha só eu já to morrendo de saudade viu.

__ Eu também sinto sua falta mãe.

__ Agora nós vamos te deixar em paz para fazer um tour pela cidade.

__ Mas já, nem começamos a conversar.

__ Philip!

__ Tá bom tchau filhota.

Desligo rindo dos dois, meus pais são tão fofos juntos. Saio do quarto as pressas para não perder o café no restaurante do hotel.

Era para ser um dia normal eu estava turistando pelas ruas de Varsóvia e tirando muitas fotos quando sou surpreendida por um carro em alta velocidade em minha direção, sem nem dar tempo de mover um músculo sinto uma forte pancada, sinto tudo escuro e perco o controle sobre o meu corpo mas no fundo escuto alguém gritar alteza acorda. Sinto minhas palpebrais pesadas e muito claridade para os meus olhos.

__ Ela está acordando!

__ Como está se sentindo agora querida?

__ Parece que um caminhão passou por cima de mim!

__ Que sotaque é esse querida, você nunca falou assim é melhor chamar um médico ela não está falando coisa com coisa.

__ Como assim que sotaque é esse? Eu sou americana é claro que vou falar assim.

__Alteza?

__ Dr. que bom chegou minha filha está falando com sotaque americano e jura que é americana.

__ Em primeiro lugar não sou sua filha, em segundo lugar sou americana sim, meu pai se chama Philip e minha mãe Lauren e eu preciso ligar para eles, pois eu falei que ligaria todo dia a essa hora então cadê meu celular?

__ Provavelmente perdeu sua memoria com a pancada do acidente, mas deve recuperar rápido, pois os exames não apontam nada grave.

__ Pela ultima vez eu não sou quem vocês pensam quem eu sou, eu sou uma simples americana e aconselho vocês procurarem essa tal alteza aí que deve estar perdida em algum lugar.

__ Vamos seda-la para que descanse melhor, mas não se preocupe majestade voltara ao normal daqui uns dias.

__ Me sedar? Não eu não sou quem vocês tão pensando que eu sou, tira essa agulha da...

__ Vai ser só uma fase não precisa se preocupar majestade.

__ Eu espero mesmo não precisar, o futuro desse reino está na mão dessa garota, ela é a única esperança desse lugar, desde de pequena ela vem sendo preparada para isso e agora com a morte do pai dela mais do que nunca precisamos dela.


AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora