Estava acompanhando passo a passo da apresentação de Maitê que deveria ser eu ao reino. Fiquei muito apreensiva de algo der errado, mas ela foi muito bem, parecia até que tinha nascido para isso. Minha única preocupação é o primeiro-ministro, sempre achei ele muito intrometido e astuto e pelo que vejo Maitê implica muito com ele, e isso é ruim porque ele é uma pessoa que gosta de estar no controle e achar que todo mundo confia nele, do contrário ele incomoda muito. Nunca consegui descobrir o que tem por trás daquela cara de bom moço, mas coisa boa não deve ser.
Ela estava linda na apresentação se pronunciou muito bem e usou o discurso que eu escrevi para ela, foi lindo. Soube que vieram muito mais pessoas do que o esperado e lendo as reportagens pude saber que o público simpatizou e gostaram de saber que existe uma rainha europeia negra e gorda. Nunca imaginei isso na minha vida, mas muitas pessoas se acharam representadas e declararam muito apoio ao futuro governo em suas redes sociais.
__ E aí o que tá vendo?
__ Tem muita gente elogiando a Maitê nas redes sociais.
__ Na verdade é você né.
__ Sim, mas ela está em meu lugar.
__ Então eu tava pensando em te convidar para ir naquela casa noturna que abriram faz pouco tempo. Não sei se vai ser boa ideia porque a Maitê odeia esse tipo de lugar, mas você pode dormir na minha casa e os pais dela nem vão descobrir.
__ Eu topo qualquer coisa só para me distrair um pouquinho__ Digo animada.
__ Ai que bom, eu prometo que você vai gostar. Mas espera precisamos comprar roupa a Maitê só tem roupa normal e não da para ir numa casa noturna de calça jeans e moletom.
__ Okay.
Avisei que iria sair com Ema e o senhor Philip começou a perguntar onde ia e que horas voltaria aí comecei a ficar meio irritada, pois nem no meu país me faziam essas perguntas e olha que a minha segurança era algo de extrema importância para os seguranças do castelo.
Dentro da loja tive que cuidar para Ema não me enfiar um daqueles vestidos minúsculos onde eu nem conseguiria respirar até que encontrei um mais confortável um pouquinho soltinho com pouco decote e elegante.
__ Decidido vou ficar com esse.
__ Mas e aquele ali, é muito mais lindo.
__ Ema olha só, meus peitos vão saltar se eu colocar aquele negócio e sinceramente eu não tô afim de mostrar meus peitos ou quer que eu seja presa por atentado ao pudor.
__ Também não é para tanto né RSRSRS.
__ Vamos embora vai, tô cansada.
__ Ainda não! Sabe que se você e Maitê não fossem de países diferentes diria que são irmãs gêmeas. Vocês duas não são só muito parecidas na aparência, mas nos gostos também. Experimenta só mais um vai, esse aqui um tubinho preto básico vai teremos uma festa com a agência daqui uns dias.
Resolvo experimentar por já estar cansada de contrariar e já estava louca para ir embora
__ Olha só eu não gostei desse!
__ Mas tá ótimo e vai levar assim mesmo! __ Diz ela me puxando até o caixa e depois ficamos um tempo na praça de alimentação onde eu matei o que tava me matando, a fome!
***
Demoramos uma vida para conseguir sair de casa já que Emma parecia que estava indo para o evento do ano. Nunca vi alguém se maquiar tanto só para beber uns drinks e dançar e depois que terminou sua maquiagem veio conferir a minha e me fez tirar tudo com água micelar e tivemos uma discussão, pois ela queria transformar meu rosto igualzinho daquelas barbies de brinquedo que se você olha bem você se assusta.
Com muito custo conseguimos chegar ao lugar lotado onde por alívio conseguimos não enfrentar a fila enorme, pois segundo ela um "amigo" dela deu entradas vipe.
__ To achando esse lugar é a maior furada, tem gente demais aqui até para respirar tá difícil__ Digo me abanado.
__ Calma, tem umas mesas na área vipe lá em cima, já vamos sair daqui.
__ Duvido que a Maitê aceitaria ir num lugar com você?
__ É verdade RSRSRS ela nunca vem, desde o dia em que eu levei ela numa balada e ela ficou assustada com o tipo de gente que frequentava o lugar. Na verdade ela é do tipo que prefere ficar em casa lendo, ou assistindo netflix comendo pipoca.
__ BOA ESCOLHA DELA!__ Digo gritando.__ Ema olha ali, não é o chefe de vocês se agarrando com aquela mulher oferecida do financeiro.
__ É ele mesmo! Mas é melhor a gente fingir que não viu se não segunda-feira ela vai ficar se achando que pegou o chefe e ele vai chamar a gente na sala dele para pedir segredo de cara feia como sempre faz.
__ Mas o que ele tem de bonito tem de safado, sabe que agora nem tô mais achando ele tão bonito assim, para mim homem desse jeito é que nem ferro velho, em qual quer lugar você acha um igual. Caiu muito no meu conceito.
__ Nossa, ficou com ciúme.
__ Não é ciúme é ficha caindo mesmo, crush por chefe já é loucura e por homem safado é pular no abismo não rola.
__ Queria pensar que nem você, mas não consigo RSRSRS o dia que ele piscar para mim eu me derreto toda. Mas vamos dançar e aproveita que tem um cara olhando para você__ Diz ela saindo para dançar com um cara e nem passa um minuto e já ta beijando ele e juro não passou um minuto mesmo.
Quando me viro um rapaz alto e moreno me convida para dançar e então resolvo aceitar, afinal sei que daqui um tempo não vou poder fazer isso mesmo com a mesma segurança. Porém com o decorrer da musica ele foi se aproximando muito e quis tentar me beijar então eu falei que precisava ir porque tinha que encontrar uns amigos e quando ele quis me acompanhar neguei com a mal então ele ergueu as mãos em sinal de rendição e me largou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alteza
Teen FictionLevava uma vida normal, na verdade não tão normal segunda minha amiga Ema, pois sempre fui apegada com meus pais e super protegida pelo coruja do meu pai que as vezes não me deixar nem respirar como ela diz. Com muito custo consegui economizar e faz...