Inacabado: Algo que ainda não foi concluído
Depoimento de Ethan Coleman
Harper tinha gosto de proibido e de perfeição.
E eu apenas deixei todo meu desejo acumulado desde que ela apareceu na minha frente pedindo um cigarro, emergir e dominar minhas ações. Dominar minha língua que mergulhava em uma expedição em busca da dela, macia, quente e atrevida, que envolvia a minha como velhas conhecidas, dando boas vindas.
Dominar minhas mãos que deslizavam por suas costas úmidas até se perder em seus cabelos, extasiadas por finalmente poderem estar emaranhadas naquela maciez.
Parecia que fazia anos e não dias que eu queria ter ela assim, enroscada em mim, com seus pequenos dedos presos em meus cabelos e me beijando como se tivesse o mesmo desejo que eu.
Porra, soltei um gemido exultante contra seus lábios ao me dar conta que era mesmo verdade. Harper King me queria do mesmo jeito que eu a queria desde que nos conhecemos.
Eu a tinha em minhas mãos agora.
Poderia fazer o que quisesse agora.
Essa informação pulou em meu cérebro e correu para contar a novidade ao resto do meu corpo que se aqueceu e ganhou vida, especialmente aquela parte que sonhava estar dentro dela.
Eu precisava estar dentro dela.
Outro gemido escapou dos meus lábios, enquanto minhas mãos desceram de novo por sua pele molhada, a apertando mais, marcando território numa mensagem clara.
Ela estava onde eu queria e não a deixaria se afastar.
Mas ela separou os lábios dos meus, respirando depressa e encostando a testa na minha. Minha boca gemeu em protesto. Minhas mãos subitamente possessivas se negavam a soltá-la.
— Você pediu que eu a tocasse. — Era quase um protesto. Uma necessidade de confirmação de seu pedido anterior.
Ela não poderia retirar isso agora. Não poderia desapontar minhas pobres e afoitas mãos.
— Eu sei. — Sua voz não passava de um sussurro. — Mas eu tenho medo.
— Por quê? — Senti meu coração se apertar com sua incerteza.
Inferno, por que eu tinha que ser um cara legal?
Eu poderia beijá-la de novo e fazer seus protestos morrerem em gemidos quando minhas mãos tomassem conta do que já considerava direito delas.
E poderia fazer outra parte da minha anatomia feliz, quando estivesse dentro dela.
Era quase como sonhar como o paraíso.
— Me desculpe — ela pediu e entendi de vez que não ia mais rolar.
Minhas mãos caíram na água, cheias de decepção.
Obriguei o resto do meu corpo, que estava gritando palavrões revoltados, a se afastar.
Harper levantou a cabeça e me fitou. Seus olhos eram dois buracos negros de medo e dor.
Eu queria estar bravo com ela. Queria sair daquela água e deixá-la lá, sozinha com suas confusões.
Mas sentia apenas vontade de protegê-la.
Até mesmo de mim.
— Tudo bem. Vamos sair daqui — disse por fim e segurei sua mão a guiando para fora da água.
Não nos olhamos enquanto colocávamos nossas roupas de volta.
— Vem, vou te levar pra casa. — Subi na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
Romance*Postagens domingos e quintas. *História em Pré-venda na Amazon com lançamento para o dia 20 de março. *Livro físico em Pré-venda. Herdeira bilionária desaparecida Harper King, filha e única herdeira do bilionário banqueiro Grayson King, está desapa...