Capítulo 15 - trechos do diário de Harper King

178 30 4
                                    


Trechos do Diário de Harper King

02 de agosto

Faz uma semana que não vejo Ethan e cada dia que passa acho que não o verei nunca mais. E eu queria que essa perspectiva não me deixasse tão triste.

Mas a verdade é que sentia falta dele, o que era ridículo, porque nosso relacionamento não passava de uma mentira. Ethan só estava comigo porque eu lhe pagava. Só que eu teimava em lembrar que ele me beijou naquele rio, que deu a entender quando acordei em sua cama que se sentia atraído por mim, e ainda teve aquela cena no banheiro. Ethan devia ser bom no que ele fazia, mas conseguiria fingir tão bem aquele interesse? Eu era tão inexperiente que não saberia dizer. Mas comecei a almejar que fosse verdade, que contrariando todas as possibilidades, eu e Ethan estávamos atraídos de verdade. Que algo de verdade poderia surgir.

E no dia seguinte em que estive na casa de seus amigos, decidi que ia encontrar Ethan e não sabia bem ainda o que ia fazer ou dizer, mas precisava comprovar se estava delirando ou se estava mesmo rolando alguma coisa entre nós.

Mas eu deveria saber que meu pai não iria deixar minha rebeldia da festa passar impune. Eu tinha me iludido achando que a bronca que me deu depois que voltei da casa de Ethan seria o suficiente, mas estava enganada.

Quando tentei sair na segunda-feira à tarde, descobri que meu pai tinha confiscado meu carro. Eu tinha revirado os olhos e pedido a Joe para me levar então, mas meu guarda-costas me comunicou que eram ordens do meu pai que não me deixasse sair. Claro que não adiantou eu gritar que era ridículo, que eu poderia pedir um táxi ou uber, mas descobri nos próximos minutos que todos os meus cartões de crédito foram bloqueados, assim como minha conta no banco.

Subi até meu quarto e abri a gaveta da minha cabeceira, onde sempre tinha dinheiro e estava vazia.

Eu sabia que Giana tinha conhecimento de onde eu guardava o dinheiro e que ela sempre o pegava sem pedir permissão. Eu não me importava. De onde saía aquele tinha muito mais. Mas agora eu estava furiosa porque meu pai me cortou tudo.

E quando entrei no seu escritório naquela tarde exigindo que devolvesse meu dinheiro, ele riu e disse que o dinheiro era dele e que eu poderia usufruir se seguisse as ordens dele. Eu gritei que não podia fazer isso, e ele rebateu que eu deveria ser uma menina mais obediente, que estava fazendo isso para meu bem, pois acreditava que Ethan estava comigo por dinheiro. "Sim, aquele seu gigolô não passa de um interesseiro da pior espécie e não vou deixar que continue com isso! Vamos ver se sem dinheiro ele ainda vai te querer !"

Aquilo doeu. Óbvio que Ethan não ia me querer se eu não tivesse dinheiro. Então eu fiz o que achei que nunca ia fazer. Pedi desculpas ao meu pai. Concordei que ele tinha razão e que Ethan foi um erro.

Não sei se acreditou, mas naquela semana eu passei fazendo tudo o que ele mandava. Joguei tênis com seus dois queridinhos sanguessugas. Não xinguei nem uma vez a sua puta da vez, que para meu assombro, ainda estava por ali, e cada vez mais presente e até não briguei com Giana e sua mãe, minha tia Chelsea, que voltou de uma temporada em um SPA.

Tudo isso ansiando que meu pai devolvesse meu dinheiro, cartões de crédito e meu carro.

E para meu alívio, de alguma coisa valeu a semana trancada em casa fingindo que era uma filha obediente, pois ele devolveu o acesso ao dinheiro e cartões e as chave do carro, mas deixando claro que não hesitaria em me tirar tudo se eu voltasse a ver Ethan.

Por um momento, cogitei seguir aquela ordem. Estava mais envolvida com Ethan do que seria saudável dada as circunstâncias, mas papai voltou a insistir que eu devia ser mais "boazinha" com seus cachorrinhos amestrados, deixando claro que não abandonaria a ideia de me casar com um deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora