Capítulo 14 - Indiferente

158 37 1
                                    


Indiferente: não se deixa influenciar pelos sentimentos ou responde aos mesmos.

— Então foi assim que você passou de namorado de mentira a namorado de verdade de Harper King? — Crowley interrompeu Ethan Coleman.

O rapaz riu. Um riso sem humor. Seus longos dedos desenhavam arabescos imaginários na mesa, como se seu pensamento estivesse em algo desagradável.

— Não foi bem assim...

Depoimento de Ethan Coleman

Eu me sentia meio atordoado, sentado ali em frente à cama, apenas observando seu ressoar profundo, como fiz na noite que ela passou no meu quarto.

Ainda era inacreditável tudo o que tinha acontecido naquela tarde. Seu aparecimento repentino depois de duas semanas, aquele apartamento que ela dizia ser pra mim e depois o mais inacreditável de tudo.

Eu tinha feito amor com Harper King

E foi incrível.

Sorri como um cara sorri cheio de arrogância se sentindo muito foda por ter levado a garota que queria pra cama. E eu estava apaixonado por ela.

De repente o som de um celular tocando me tirou do devaneio pós foda e corri para atender fora do quarto e não acordar Harper.

— Ei, onde você está? — A voz de Tyler parecia irritada e eu soltei um palavrão. Tinha esquecido que marquei com Tyler para estudar.

— Desculpa, eu estou com a Harper.

— Eu achei que tinham terminado, ela sumiu e você estava com cara de merda o tempo inteiro.

— Não, não terminamos — respondi sem dar detalhes. — Olha, desculpa mesmo. Ela apareceu e...

— Tá, já entendi. A gente se fala depois. — Ele desligou e olhei em volta.

Era mesmo um apartamento bonito.

Que diabos Harper estava pensando? Ela achava mesmo que eu precisava de um lugar como aquele apenas para ter um incentivo pra transar com ela?

"O que você queria que ela pensasse? Harper acha que todo mundo quer algo dela. Você mesmo está aqui por causa de um acordo" — minha consciência sussurrou.

Passei a mão pelos cabelos olhando a cidade abaixo de mim, na enorme varanda que circundava a sala.

Harper precisava saber que eu não me importava com nada daquilo. Eu não dava a mínima se ela era rica ou não.

— Ei.

Eu me virei ao ouvir sua voz.

Ela estava toda vestida, parada no meio da sala.

Eu me aproximei, começando a sorrir. Querendo tocá-la de novo. Talvez tirar suas roupas de novo.

Mas não houve retribuição de meu sorriso. E a primeira coisa que reparei quando cheguei mais perto, era que ela estava muito Harper King.

Linda e distante.

O único resquício de nosso encontro era um pouco de maquiagem borrada em seus olhos e os cabelos levemente despenteados.

Senti um frio na espinha.

Mas fui em frente e toquei seu rosto, me abaixando para depositar um beijo no canto de sua boca e passando um braço por sua cintura para trazê-la para perto.

— Por que está vestida? — Eu mesmo vestia apenas minha calça jeans.

— Tenho que ir. — Ela me empurrou, saindo do círculo dos meus braços.

InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora