Há alguns milhares de anos, o mundo mudou. Alfas, betas e ômegas passaram a fazer parte da sociedade, mudando completamente a genética dos seres humanos já existentes. O mundo então foi destruído e aos poucos reconstruido novamente. A sociedade agora era por hierarquia, do mais forte ao mais fraco, sendo assim as alfas, responsáveis pela liderança e proteção da alcateia e da família, eles são fisicamente fortes e precisam de uma companhia até os trinta anos, ao contrário, seu lobo ficará louco; os betas, por mais que sejam neutros, uns são fortes e outros são fracos, trazendo uma variação no gene, mas são sempre úteis e quase sempre designados a medicina. Entretanto, os ômegas são os mais fracos e os que mais precisam de proteção, são geralmente pequenos e gentis, responsáveis pela reprodução da espécie. Neles, o instito materno é incentivado desde criança para que cresçam com a ideia de um dia criar sua propria família.
Além de existir essas classificações originadas de genes lupinos, o mundo agora é dividido em alcateias. Umas grandes e perigosas, outras pequenas e pacíficas - ou vise-versa. Kim Taehyung teve a sorte de nascer numa relativamente pequena, muito pacífica e harmoniosa, onde todos se conheciam e eram amigos - o que era muito estranho para as outras alcateias que, algumas vezes, continha brigas internas. Porém, por conta da família Kim, Taehyung geralmente era excluido do resto do mundo. Seu unico amigo era um beta, que em publico fingia que não o conhecia, mas pra quem não tem nada, uma migalha era muito. E era isso o que fez o ômega ser extremamente possessivo com suas coisas, transpirando uma áurea má quando se sente ameaçado, fazendo um escudo espinhoso ser criado em volta de si.
_Taenie, o solstício de inverno já está chegando, você irá ao festival? _Questionou o beta ao seu lado, sorrindo de orelha a orelha.
_Você irá Hobi? _Perguntou o garoto, brincando com a grama seca de outono. Vendo o outro assentir, logo continuou. _Não sei se é uma boa ideia eu ir...
_Ahhh Taehyung, vamos? Vai ser legal, eu sei que você gosta de festivais!_ Jung Hoseok era a pura alegria da alcateia. Sempre pra lá e pra cá cheio de sorrisos e piadinhas. Taehyung realmente não sabia como aquele groto foi ser seu amigo
_Isso não quer dizer que eu me sinta bem neles, eu prefiro observar. De longe..._ acrescentou num sussurro a última parte._ Além do mais, você sabe que eu odeio o inverno!
_Más é quando a alcateia ficamais bonita! Com aquelas flores de inverno e a neve substituido o verde..._ realmente, era lindo toda vez que via algumas árvores florescendo em pleno inverno e colorindo o branco e cinza das paisagens, mas o que Hoseok não sabia era que Taehyung se sentia mais solitario nessa época. O frio na maioria do tempo não o deixava dormir a noite, atormentando-o com febres, calafrios e às vezes pesadelos. _Nesse inverno, Yoon que vai organizar o festival! Com certeza vai ser incrível...
_Entendi, talvez eu apareça...— mentiu o ômega para o amigo. Seu desejo era de desaparecer no inverno, mas faria de tudo para não perder seu único companheiro, até mesmo mentir.
— Isso! — Exclamou feliz o mais novo e abraçou o garoto de cabelos negros, bem apertado. — Você é o melhor amigo do mundo, TaeTae!
— Eu não! Você que é! — Retrucou com um risinho feliz ao ver o outro lançar mais um de seus sorrisos radiante.
— Agora eu tenho que ir, até mais! — Se despediu o beta rapidamente e sumiu pelas árvores antes de ouvir uma resposta.
Ele não se importa se você queria que ele ficasse mais um pouco! Disse a voz atormentadora em sua cabeça.
Taehyung balançou a cabeça com força, tentando espantar todos os pensamentos ruins enquanto repetia que aquilo não importava. Era o inverno chegando, sempre trazendo seu pior lado. Ele apenas orava para que esse não fosse tão rigoroso. Não tinha certeza se algo acontecesse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Before I Disappear Taekook
FanfictionKim Taehyung é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno em sua alcatéia, trabalhando arduamente na confeitaria de Kim Seokjin para poder bancar a família e sobreviver. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa destinado, sua...