Taehyung estava ansioso, muito ansioso. Enfim era o dia que se casaria com Jungkook e mesmo que fosse apenas uma união civil, sem festa, estava muito nervoso. Para piorar não via seu alfa há dois dias e já sentia uma imensa falta. Yoongi havia ido em sua casa, tirando ele dos braços do seu amado, dizendo que era para trazer uma relação próspera e o levou para passar os últimos dias na casa de Jin. Por conta disso, sua mente trabalhava a milhões em apenas míseros segundos.
Por insistência de Yoongi e Jin, Taehyung agora esperava Jimin terminar de maquia-lo e iria vestir uma camisa branca com uma calça social da mesma cor para não aparecer de qualquer jeito. Como era uma dia único e especial, o ômega concordou com tudo e deixou com fizessem ele ficar mais bonito do que já era. Queria impressionar Jungkook, fazer ele vê-lo diferente e fora de seus costumeiros moletons.
— Vai demorar muito? — perguntou ansioso, batendo impacientemente o pé no chão.
— Fica quieto, senão ele não consegue terminar! — implicou Yoongi suspirando para não bater nele.
— Jungkook deve estar achando que eu não vou aparecer! Já são quase 17 horas! — choramingou o ômega. Só queria ir até seu alfa e assinar o papel de união, não precisava ficar tão bonito assim para assinar um mísero papel.
— Já avisamos que você ia se atrasar um pouco — devolveu Jin calmo lendo uma revista de confeitaria. — e é de lei o noivo se atrasar...
— Duas horas?! — exclamou, sendo ignorado na mesma hora com um aceno de mão e risadinhas.
Seokjin estava arrumado elegantemente, vestido de uma camisa social rosa bebê e calças brancas que realçavam o seu belo corpo esguio. Seus cabelos loiros estavam penteadas de forma simples, mas ainda sim ele parecia ser filho de um anjo de tão lindo que era. Todos ali estavam arrumados adequadamente, notou Taehyung, vendo que as únicas coisas que mudavam entre eles era a cor da camisa, sendo a de Yoongi azul bebê e a de Jimin verde-oliva. Será que eles tinham combinado? Pensou ele, se distraindo com isso.
— Prontinho, Tae! — disse Jimin guardando suas maquiagens e sorrindo. — Você está um verdadeiro príncipe... — elogiou, fazendo o garoto corar.
— Obrigado. — agradeceu envergonhado e se olhou no espelho. Sua imagem estava distorcida pelas lagrimas contidas, não iria chorar, não ali, mas podia ver como seu rosto estava bonito e cheio de vida, vendo sua boca um pouco mais rosa que o normal pelo hidratante de morango. Jimin realmente era bom naquilo.
Atrasado do jeito que estava, correu para o quarto se trocar, checando que estava tudo pronto para qualquer coisa, até mesmo para depois do casório, e voltou para a sala, onde seus amigos o esperavam. Ao ver aqueles ômegas que agora eram seus amigo, sentiu o peito inundar de carinho e a vontade de chorar voltar, embaçando a vista.
— Não ouse chorar, senão vamos nos atrasar mais ainda... — ameaçou Yoon em tom de brincadeira, catando sua bolsa e tirando uma venda escura de lá. — Jungkook me pediu para fazer isso, então por favor, confie na gente.
— Mas...?! — começou Taehyung sem entender, deixando uma venda tampar sua visão e ser levado cegamente para algum lugar.
Durante todo o percurso os ômegas foram conversando e rindo, alegres pelo pouco de sol que despertava a primavera e iluminava o caminhos de pedras até o lago. A caminhada foi um pouco mais longa apenas porque o ômega se encontrava cego para enxergar por onde andava, se sentindo preso na escuridão por tempo indeterminado e sua ansiedade não ajudava a conter-se. Eles pararam de repente, fazendo o Kim ouvir apenas um barulho de pássaros enquanto tiraram a venda. Quando enfim seus olhos se acostumaram com a luz, teve certeza que não podia mais segurar o choro, deixando lágrimas estragarem a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Before I Disappear Taekook
FanfictionKim Taehyung é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno em sua alcatéia, trabalhando arduamente na confeitaria de Kim Seokjin para poder bancar a família e sobreviver. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa destinado, sua...