Capítulo 15- De volta ao presente

3K 395 44
                                    

Era estranho estar ali, tudo parecia normal, mas sabia que algo estava errado. Sua cama estava dura demais e seu quarto parecia vazio. Taehyung não se sentia em casa, mas a verdade é que nunca se sentiu, então não fazia mais diferença. Ele se levantou, caminhando confuso até a porta do quarto. Saiu sem olhar para trás, vestindo uma de suas camisas grande demais e uma calça de moletom, seus pés estavam descalço, mas ele não parecia sentir a temperatura do chão. Caminhou pelo corredor da sua casa e notou o ar estranho, quase como se algo estivesse faltando. Desceu as escadas e essas pareciam novas, já que não rangiam mais. Encontrou a sala vazia e arrumada, do mesmo jeito de sempre com um leve odor perfumado de lavanda. Como havia parado ali? Não estava em um outro lugar? Não se lembrava.

Parado no meio da sala, ouviu a porta da cozinha sendo aberta e seus irmão passarem, felizes, por ela. Eles pareciam mais velhos com quase dez anos, mas isso não era possível, era? Dormiu por quanto tempo? Nem lembrava de ter dormido.

— Yeri? — chamou, vendo a garota ignora-lo e indo se sentar no sofá maior, enquanto o irmão se jogava no outro sofá. — Jisung, você também vai me ignorar? — Não houve nenhuma resposta.

Antes de gritar, outra pessoa apareceu, risonha e com uma bandeja de biscoitos, fazendo o ômega ficar estático no lugar.

— Queridos, mamãe trouxe biscoitos para vocês... — anunciou Hyuna sorridente. Fazia tanto tempo que Taehyung não via ela sorrir sincero e sem escárnio, que quase não a reconheceu. — Comam tudo.

— M-Mãe? — chamou ele novamente, se aproximando da mulher e se pondo em seu campo de visão. Ela nem ao menos reagiu. — O que houve com a senhora? Por que está tão feliz?

Nessa hora, a porta de entrada é aberta, fazendo Yoora entrar com uma Sunmi barriguda e coberta de roupas. Hyuna sorriu largamente e correu até elas, abraçando uma por uma, fazendo o ômega recuar assustado. Sua mãe não era assim? O que estava acontecendo? Era um sonho? Não podia ser.

— Mas o que está acontecendo? — questionou-se já que ninguém podia ouvi-lo. Por que ninguém notava que ele estava ali?

— Que bom que vocês vieram jantar conosco, estávamos sentindo a falta de vocês duas... — comentou Hyuna após se afastar delas, chamando a ômega grávida para sentar. — e como vai meu netinho? Já sabem se ele vai ser um alfinha?

— Ainda não, mãe, mas Sunmi jura que vai ser ômega... — falou a alfa rindo da careta da sua mulher, Taehyung pode reparar as alianças. Ele perdeu o casamento da própria irmã?

— Vai ser sim, fique vendo. Nosso pequeno Yoojoon vai ser um ômega muito bonito, arrancando suspiros até de outros ômegas... — retrucou a nova Kim, sorrindo de maneira provocadora para a esposa.

— Vai ser bom mais um ômega na família, só temos três betas, uma alfa e uma ômega... — Taehyung prendeu o ar, surpreso com a fala da mãe.

O ômega olhava com dor para a família. Já doía ser deixado de lado pela própria mãe, mas não ser contado como da família doía mais. Seu coração doía. O que ele estava fazendo ali ainda? Por que ninguém o olhava? Estava invisível?

— Espero que venha com saúde, meus três filhos vieram grandes e fortes, quase não conseguia aguenta-los dentro de mim... — confessou a beta com uma careta. — ainda mais meus bebês! — acariciou o rosto dos gêmeos.

Taehyung assustado, correu para o andar de cima, procurando o álbum de fotos que estava debaixo de sua própria cama. Ao abrir a porta do quarto, bem, não era mais o seu quarto, mas sim uma sala vazia, cheia de bagunça. Sentou-se no chão e chorou, ainda mais assustado. Meus três filhos... uma ômega na família... o que estava acontecendo?

Kiss Me Before I Disappear    TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora