Jungkook tentava voltar a respirar, mas seu coração disparado parecia dificultar as coisas. Taehyung sorria para si, o que fazia tudo parecer ser real, pois ele parecia muito feliz. Será que ele estava delirando?
— Você tem certeza? — perguntou com a voz rouca, assustando um pouco o menor, mas que não parou de sorrir nem por um momento.
— Sim, fui numa curandeira hoje, ela disse que eu estou de seis semanas... — confirmou e Jungkook começou a suar frio. — Sabe o que significa, amor? Eu estou grávido desde a noite do nosso casamento...
— Oh meu Deus... — exclamou o alfa sentindo suas pernas falhar. Grávido. Taehyung estava grávido desde o dia do casamento. — Como isso é possível?
— Vovó Yang me deu, não, quero dizer, nos deu... — corrigiu o ômega sorrindo. — umas ervas de chá para a fertilidade, desde então eu tenho os tomado...
— E você não pensou em me contar? — questionou, sentindo-se furioso por dentro ao não ser informado sobre.
— As chances de darem certo eram quase inexistente, então eu não queria que ficássemos esperançosos demais, caso não desse certo. — informou Taehyung alheio aos sentimentos do alfa. — Talvez, não vingue até os 3 meses, mas eu estou esperançoso! Tenho certeza que vamos ter um bebê...
Jeon se afastou, indo até a sala e caindo no sofá, respirando fundo e contando até dez. Não estava preparado. Também não sabia quando estaria. Por isso queria saber daquela decisão do ômega.
— Jungkookie, amor, beba um copo de água, eu sei que está surpreso... — o alfa riu amargo e viu que Taehyung havia parado no meio do caminho, com o copo de água na mão.
— Eu estou muito mais que surpreso. — retrucou ele seco, fazendo o garoto deixar o copo na mesa de centro com a mão trêmula. — Estou me sentindo traído.
— Por quê? — perguntou o menor nervoso, sentindo os olhos marejarem.
— Porque, droga, Taehyung! Eu queria que você tivesse conversado comigo sobre ter um filho agora, ao invés de agir pelas minhas costas... — apontou Jungkook, magoado e irritado.
— Me desculpe... — sussurrou o moreno, chorando baixinho. Estava com o emocional abalado e com o alfa falando daquele jeito piorava tudo.
— Eu não estou pronto para ter um filho agora, acabamos de nos casar! — continuou dizendo, ignorando o marido que tremia. — A fronteira está cheia de problema, como vou cuidar dos dois agora? Nem sei se vou ter que ficar afastado por algum tempo...
— Eu já pedi desculpas! — cortou o ômega aos gritos e lágrimas, não sabia porque doía tanto assim. — Eu pensei que você queria um bebê, eu pensei que... v-você queria um filhote nosso... — continuou abaixando o tom. — mas você não quer e, infelizmente, para ficar comigo, tem que aceitar meu bebê também. Eu não vou desistir dele, embora eu ame você... — acrescentou, limpando as lágrimas que insistiam em escorrer.
— Taehyung, não seja precipitado, eu não disse... — tentou dizer o alfa, se aproximando dele.
— Se afaste, Jungkook! — interrompeu Taehyung, protegendo sua barriga com uma mão enquanto a outra pedia para que ele se afastasse. — Eu posso ter agido mal, mas não me arrependo de ter um bebê, eu faria outra vez se fosse a única maneira de tê-lo. E-Eu vou sair, não aguento ficar aqui...
— Amor, espere... — tentou impedir o ômega de sair, mas já era tarde, ele havia saído correndo da casa, deixando o maior irritado consigo mesmo. — Jungkook, você é mesmo um idiota!
...
Taehyung vagava pela rua escura, com medo, mas incapaz de voltar para casa. Não conseguia olhar para Jungkook essa noite, dependendo de como ele agirá no decorrer dos meses, talvez nunca mais consiga olhar para ele. Sabia que havia agido mal, mas preferia viver com filhote na época precoce do que nunca o ter, então esperava muito que o alfa se arrependesse do que havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Before I Disappear Taekook
FanficKim Taehyung é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno em sua alcatéia, trabalhando arduamente na confeitaria de Kim Seokjin para poder bancar a família e sobreviver. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa destinado, sua...