Capítulo sete- Problemas Familiares

3.1K 442 25
                                    

Taehyung chegou no trabalho irritado e decepcionado consigo mesmo. Nunca conseguiria o amor daquele alfa. Hoseok havia se despedido dele com um abraço e um beijo no rosto e disse que iria ver o namorado e explicar onde passou o dia anterior. Prometeu que mais tarde passaria para ver se ele estava bem e se foi, com um sorrisinho rosto. Seokjin quando o viu, abraçou e o beijou, deixando-o surpreso e envergonhado. O mais velho o tratava como um irmão mais novo e isso era de alguma forma reconfortante. Era bom sentir que fazia falta em algum lugar do mundo, já que ninguém notou em sua casa.

— Desde quando você e o Hobi são amigos? — Perguntou Jin sem maldade, apenas curioso.

— Acho que desde os 10 anos? Não sei, não me lembro... — e era verdade. Fazia tanto tempo que se encontravam às escondidas para conversar que nem lembrava quando tudo começou.

— Que estranho... — murmuro para si próprio e depois arregalou os olhos, sentindo que a frase saiu de uma maneira ofensiva. — quero dizer, eu sempre vejo o Hobi com o meu cunhado e mais alguns amigo e nunca vi vocês juntos...

— Ah, Hobi e eu somos amigos, mas ninguém sabe, ou sabia... — respondeu confuso. — a mãe dele o mataria se soubesse que a gente já conversou mais do que quatro palavras!

— Mas você não se incomoda? Digo, em ter uma amizade assim? — Perguntou Jin a ele com uma feição preocupada. Taehyung demorou um tempo para considerar a resposta.

— Acho que é melhor ter um amigo assim, do que nenhum... — respondeu o Kim arrumando as mesas da confeitaria. Adorava o toque rústico daquele lugar. — nunca fui uma pessoa muito sociável e o meu sobrenome só afasta as pessoas...

— Para mim, seu sobrenome não é importante... — começou o ômega mais velho, mudando de assunto para não tocar em nenhuma ferida do outro. — Adoro sua companhia e é ótimo te ter aqui, me ajudando em tudo!

— Eu também gosto de trabalhar aqui! — Admitiu ele com um sorriso gengival, fazendo o mais velho se derreter. — Você é incrível, Jin hyung! Tanto fazendo doce, quanto como chefe e amigo...

— Ah como você é fofo! Minha diabete vai subir... — exclamou Seokjin tapando o rosto por tamanha fofura, deixando o outro sorrindo envergonhado.

Horas depois, Taehyung se sentia encabulado. O tempo sempre passava mais rápido quando o ômega fazia algo que gostava, como trabalhar na confeitaria, e sempre passava mais devagar quando estava sendo forçado a algo, como jantar de frente com a mãe e ter que engolir os comentários mal intencionado dela. Após conversar mais um pouco com Seokjin e explicar que estava doente, pediu varias tarefas para compensar os três dias que esteve fora. Jin como sempre, o tratou com amor, pedindo para ele não se esforçar tanto e trabalhar como sempre e o ômega apenas fez o que pediu. E as horas foram passando, até chegar a hora do almoço. Já estavam no meio do dia e o mais velho parecia querer dizer alguma coisa, sempre desistindo com um menear de cabeça e se afastando.

— Está tudo bem, hyung? — Perguntou Taehyung timidamente, quando, mais uma vez, Jin havia se afastado estranhamente.

— Sim, sim... — respondeu com as bochechas coradas e inspirando o ar com força, buscou coragem para continuar. — Na verdade... eu quero fazer um convite, mas não sei se você irá querer...

— Bom, pode fazer hyung... — disse o ômega com um sorriso gentil e encorajador. — prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance.

— Eu gostaria muito que você fosse no meu casamento com o Namjoon... — revelou Jin ansioso e mordendo os lábios cheios para conter o nervosismo. — sabe, vai ser mês que vem e seria muito importante se você fosse...

Kiss Me Before I Disappear    TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora