Capítulo 12- Verdades incontestáveis

3K 411 21
                                    

Jimin era gentil e educado só extremo, Jungkook sabia disso, mas seus momentos de birra, o fazia se perguntar porque entrou em um relacionamento com esse ômega. Os motivos eram dos mais banais, desde um casaco novo que os pais não quiseram comprar, o descaso de Jungkook para com isso e o fato de Yoongi não ligar mais para ele ultimamente, já que passa os dias com namorado. Jeon pensou varias vezes no porque de amar esse ômega, chegando a conclusão de que era pelo lado doce – que não estava o agradando mais – e a convivência. Desde pequenos, quando brincavam juntos, falavam que se amavam e iam se casar. Entretanto, recentemente, descobriram que não era para ser assim. Jimin precisava de um alfa que gostasse de como ele era, mas que pudesse controlá-lo e Jungkook não era esse alfa, pois em vez de controlá-lo, apenas o deixava sozinho, pensando nas coisas erradas que fazia, o que não dava certo. Já o alfa, precisava de um ômega autossuficiente, que pudesse fazê-lo feliz e aceitasse seus momentos distantes. Mal Jungkook sabia que havia rejeitado o seu ômega perfeito. Mentira. Ele sabia sim a merda que estava fazendo, só não tinha coragem para voltar atrás.

Antes de finalmente chegar o dia do casamento de Namjoon e Seokjin, Jeon havia chamado Jimin para conversarem, pois precisavam esclarecer algumas coisas. Park entendeu tudo errado, pensou que estava o chamando para fazerem alguma coisa romântica ou sexual, pois veio muito produzido para uma conversa. O alfa não conseguiu se segurar e revirou os olhos para tamanho exagero. Não podia negar que Jimin estava lindo com aquelas calças coladas que ele tanto amava ver nele, mas não deixo de notar que aquilo não fazia mais efeito em si. Estava ficando louco e isso estava o preocupando. Nenhum alfa conseguia resistir ao vê-lo assim, tanto que Jeon só o deixava usar aquela calça quando estava consigo ou acompanhado de alguém forte para protegê-lo.

— Jungkook, eu sei que você fica lindo nessa calça de moletom e t-shirt preta, — começou o ômega sentando-se na cama e revirando os olhos para o descuido do alfa. — mas você bem que poderia ter se arrumado um pouquinho mais para me ver...

— Jimin, eu disse para vir aqui para conversamos, não para irmos a um desfile de moda. — anunciou Jungkook, satisfeito ao ver o ômega apenas dar de ombros, irritado.

— E o que você quer tanto conversar...? — perguntou Jimin ainda um pouco irritado, mas curioso aponto se olhar para o alfa a sua frente.

— Quero conversar sobre... nosso relacionamento. — revelou um tanto receoso, tentando organizar o que falaria primeiro, enquanto o ômega cruzava os braços duro.

— O que há de errado dessa vez? — ralhou o loiro mais irritado, prevendo alguma coisa contra o seu comportamento. Jungkook apenas suspirou.

— Nós dois. — respondeu o alfa, resignado. — Não somos o certo um para o outro.

— Eu sei, mas não me importo. — afirmou ele. Sua irritação parecia transpirar pela pele, mas ele ao menos tentava contê-la. — Você também não parecia se importar...

— Mas agora eu me importo... — tentou argumentar Jeon. O ômega parecia impossível hoje.

— E por causa do seu ômega? — frisou Jimin, nervoso ao pensar em perder Jungkook. O mais velho se sentiu exposto e surpreso.

— Você sabe? — perguntou ele em choque.

— Claro que sei, amor. — confirmou Park segurando suas mãos. — Também sei que o rejeitou, por nós.

Jungkook estremeceu ao lembrar daquele dia. Os dois pareciam tão completos juntos e ele teve que estragar tudo, magoando aquele ômega que o aceitaria do jeito que ele é. Se levantou da cama, andando de um lado para o outro. Ele realmente estragou tudo, talvez seu destino era ficar sozinho também.

Kiss Me Before I Disappear    TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora