Desce-mos as escadas e quando vi mos os famosos amigos dos irmaos fica mos de boca a berta quando vimos os One Direction e eles quando nos viram perguntaram ao meu irmao:
(One direction)-Fernando quem sao aquelas raparigas geitosas ali?
(Fernando,chamando por mim)-Esta e minha irmã a Cristina,mas podem chamar lhe de Germina ou como eu gosto de lhe chamar feia.
Eu quando ouvi ele a dizer lhes isto dei lhe um estalo e o Harry diz:
(Harry rindo-se)-Hahaha eu acho que ela nao gostou.
(Eu)-Nao por acaso e isto que ele me chama todos os dias e ontem ja o tinha avisado se ele me voltasse a chamar feia que levava so nao leva mais porque voces estao aqui.
(Zayn)-Pois ja estamos a ver que nao pode mos pergar contigo.
(Eu)-Pois.
(Louis)-Podes nos apresentar as toas irmas?
(Eu,Filipe e Fernado)-AHAHAH elas nao sao nossas irmas!!
(Louis)-Sao o que?
(Eu)-Estas sao Catarina e a Diana as minhas melhores amigas .
(Louis,Harry,Liam,Niall e Zayn)-Muito prazer em conecervos.
Quando eu e Catarina os ouvimos dizer "prazer" iamos começar a rirmo nos mas deixamos que eles acabacem e depois sim começamo nos a rir e eles sem perceber ficaram a olhar e logo os palhacinhos da casa tinha de falar:
(Fernando e Filipe)-PRAZER e na cama.
Entao ai e que eles perceberam e começaram a rir tambem. De repente a Catarina agarra-me no braço e puxa-me para o jardim deixando os rapazes e a Diana a olhar.
(Catarina)-Cris nunca pensei que os amigos dos teus irmaos fossem os One Direction.
(Eu)-E axas e que sabia.
(Catarina)-Sei la podias saber e nao dizer nada.
(Eu)-Deixa de ser burrinha.
Fomos para dentro e vimos todos sentados no sofa a falar e eu digo:
(Eu)-Catarina vai para a beira deles que eu vou ajudar a minha mae.
(Catarina)-Okay.
Ela foi para a eira deles e a beira da minha e digo:
(Eu)-Mae quando e que vamos ter com o pai a Espanha??
(Mae)-Quando arreceber as tuas notas depois depente se quando as arreceber e te deixar ir mais os tolos dos teus irmaos a decisao e vossa.
(Eu)-Okay mae posso dizer aos manos que lhes chamaste tolos.?
(Mae)-Podes.
Eu fui em direção a sala e chamo:
(Eu)-FEIOS.
(Fernando e Filipe)-Sim.
(Eu,rindo me)-Amae chamouvos tolos .ahahahha
(Harry e Zayn)-E é o que eles sao.
Começamonos todos a rir e so paramos quando a minha mae diz:
(Mae)-Meninos vinde comer.
(...)
Ja tinhamos comido o meus irmaos e a minha mae sairam e deixaram nos sozinhas com os rapazes o que criou uma coisa estranha entre nos os 8...