Pov Cristina on#
Fomos para o Hotel. Chegando la ficamos todos reunidos numa sala que tinha no Hotel.(Niall)-Que vamos fazer??
(Harry)-Eu e o Louis jogar ping-pong.
(Zayn)-Anda Niall. Vamos jogar ping-pong tambem. Liam anda tambem.
(Catarina)-Nos ca nos entretemos.
(Diana)-Exato.
Eles la estava a jogar e nos ficamos nos telemoveis a jogar "Aa" :
(Catarina)Fogo?!
(Eu)-Tem la calma.
(Catarina)-Esquece ja me cansei de tentar passar este nivel.
(Diana)-Es fraca.
(Eu)-Calate diana antes que ela te salte a cara.
(Catarina)-Asserio. Ja me inervei com o jogo.
(Eu)-Olha que eu nao.
(Catarina)-Pois. Pois.
(Eu-baixinho)-Isto esta muito bom mas eu vou para o quarto. Nao avisem o Hazz. Ele que dê por minha falta sozinho.
(Elas)-Okay.
Comecei a correr para o quarto para que ele nao me visse
Pov Harry on#
Ja me tinha cansado de jogar ping-pong com o Louis e fui me sentar a beira das meninas na tentativa de dizer a Cris para se sentar no meu colo. Cheguei a beira das meninas e nao vi a minha menina:
(Eu)-Catty a Cris??
(Catarina)-Nao sei.
(Eu)-Sabes sim ela nao e de sair da a beira de alguem sem dizer onde vai.
(Diana)-Nos nao sabemos Harry?!
(Eu)-Sera que ela foi para o quarto.
(Catarina)-Se calhar.
Levantei-me do sofa e comecei a correr para o elevador. Subi para o andar do nosso quarto e derigi-me ao quarto e entrei vendo-a a dormir.
Ela parece um anjo a dormir.
Decidi tirar a roupa e deitei-me ao seu lado abraçando-a.
-Durante a noite-
Acordei ao meio da noite com alguma coisa a cair no chao peguei no telemovel e este marcava 03:30a.m levanto-me da cama e vou ligar as luzes com as luzes ligadas vejo a Cris deitadaa no chao com a mao na cabeça.
Ela caiu ao chao. Como??e Porque e que caiu??
(Eu)-Mor estas bem??
(Cristina)-Doi-me a cabeça?!
(Eu)-O tira a mao?!
Ela tira a mao e vejo que ela bateu com a cabeça em alguma beira pois tinha rachado a cabeça no quanto direito da sua testa.
(Eu)-Mor rachaste a cabeça?!
(Cristina)-Harry nao me sinto bem. Esta-me a doer muito a cabeça e estou a ver tudo a roda.
(Eu)-Espera um bocado?!
Pego no telemovel e sem pensar ligo ao Liam:
Chamada on#
(Eu)-Liam?!
(Liam)-Que se passa Harry para me ligares a estas horas?
(Eu)-Desculpa se te acordei mas a Cris caiu da cama enquanto dormia e bateu com a cabeça em alguma esquina e rachou a cabeça.