Capitulo 2

92 6 3
                                    

Fomos para minha casa.

Chegando la eu digo a Catarina e a Diana:

(Eu)-Meninas vamos entrar em minha casa eu vou vos apresentar o meu namorado e depois vou tomar banho e depois levos vos ate a vossa casa para voces se preparaem para logo e depois a vossa espera.

(Catarina)-OKay estou mortinha por conhecer esses amigos dos teus irmaos.

(Diana)-Eu tambem .

(Eu)- Vamos entrar.

(........)

A Catarina e Diana ja coneceram o meu namorado e fui tomar banho quando acabei vesti a oupa a minha querida mae me tinha dado pelos anos, uma saia curta e justa preta,um top vermelho,calcei os meus sapatos de tacão alto vermelhos apliquei um pouco de maquilhagem:rimel,lapis,base,eleyner e batoo vermelho e vesti o meu casaco preto e fiz caracois nos cabelo como faço todos os dias.

Desci a escadas deu um beijo ao Rafael e este logo pergunta:

(Rafael)-Baby onde vais assim???

(Eu)-Vou jantar a casa dos meus pais mais a Catarina e Diana.

(Rafael)-Okay mor ate logo.

Saimos de minha casa e fomos para o carro  e fomos a casa da Catarina e da Diana,pois estas duas moram na mesma casa. 

(...)

A Catarina vinha com uma saia comprida azul,um top branco,saltos altos azuis e o casaco branco com maquilagem,a Diana vinha de calções curtos e justos vermelhos,um top branco,saltos altos pretos um casaco branco e caracois e maquilhagem.

Elas entraram no carro e eu disse:

(Eu)-Prontas??

(Catarina e Diana)-Sim

Ja na casa dos meus pais estacionei o meu carro e entrei em casa dos meus pais e nao vejo os meus irmaos e logo pergunto:

(Eu)-Mae os manos?

(Mae)-Foram buscar os amigos.

(Eu)-OKay eu vou para o quarto com as minhas amigas.

(Mae)-Okay eu depois mando alguem vos chamar.

Fui para o quarto com elas. E la estava o meu pc resolvi ligar e ir ate ao skype. La estava uma amiga minha a Natalia e resolvi ligar lhe e fazer o web com ela.

(Eu)-HEI Natalia que saudades.Que tens feito?

(Natalia)-Tenho estado a estudar na escola e hoje acabou e agora estou numa cidade maravilhosa.

(Eu)-AI sim e posso saber que cidade e essa?

(Natalia)-Pois claro Londres.

(Eu)-Tu estas em londres e nao me dizes nada. Bem quero te apresentar umas amigas minhas.

Apresentei a Catarina e a Diana e depois elas ficaram a falar e passados uns 10 minutos a Natalia desligou e nos as tres ficamos a falar e depois uma voz a chamar por nos a dizer para nos irmos a sala pra conhecer os amigos dos meus irmaos.

Desce-mos as escadas e quando vi mos os famosos amigos dos irmaos fica mos de boca a berta...

Ma quem seram estes famosos amigos dos irmaos da Cristina.

Este capitulo e para as melhores amigas da minha vida para a Catarina e para a Diana.

❤ My Story ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora