Dias se passaram e eu e o Edward continuamos no hospital. Mas hoje vamos pra casa:
(Harry)-Amor!!
(Eu)-Podes entrar.
(Harry)-Estas bem??
(Eu)-Estou. Trouxeste a roupa para vestir ao Edward??
(Harry)-Esta aqui. Tambem trouxe para ti.
(Eu)-Obrigada. Vai buscar o nosso Filho.
Ele foi buscar o pequeno.
Peguei na minha roupa e fui me vestir. Vesti as calças de ganga escuras, vesti a camisola branca peguei na camisa coloquei-a a cinta e calcei as botas. (Imagem na Multimedia) Voltei para fora e vi os meus 2 amores. Peguei no meu telemovel e tirei uma fotografia. Coloquei-a como fundo do meu telemovel:(Eu)-Ja vestiste o Edward??
(Harry)-Ja. Ja podemos ir. Amor hoje tenho ensaio logo a tarde.
(Eu)-Eu fico por casa.
(Harry)-Esta bem. Vamos para casa amor??
(Eu)-Sim amor.
Saimos do quarto. E fomos ate ao carro,eu ia nos bancos de tras a beira do meu princepezinho:
(Harry)-Princesa!!!
(Eu)-Sim amor?
(Harry)-Temos uma nova fase na nossa vida.
(Eu)-Sim. Tomar conta do nosso princepezinho.
(Harry)-Nao sei se vais gostar do que eu te vou dizer mas daqui a uma semana vou entrar em digressao.
(Eu)-Harry eu compreendo e o teu trabalho.
(Harry)-Vao ser meses sem poder proteger-te e ao nosso pequeno.
(Eu)-Tenho a minha familia e a tua...
(Harry)-Nao me chega. Podias vir connosco?!
(Eu)-Nao Harry o Ed ainda e pequeno. Por isso peço-te uma coisa. Vai na digressao com os rapazes diverte-te o maximo. Eu e o nosso pequeno ficamos bem.
(Harry)-Vai me custar tanto deixar-vos aqui.
(Eu)-Tu vais ver que estes meses vao passar rapido.
(Harry)-Com esta conversa toda ja chegamos a casa.
(Eu)-Estas a ver como nos somos.
(Harry)-Duas pessoas apaixoandas uma pela outra e ja tem um filho lindo.
(Eu)-Sim.
(Harry)-Vamos entrar??
(Eu)-Sim meu amor.
Ele carrega no botao da garagem e mesma abriu apos termos entrado ele volta a carregar para fechar. Eu sai do carro peguei no Edward com cuidado para ele nao acordar e peguei na bolsa dele:
(Harry)-Princesa podes ir para dentro eu levo o resto.
(Eu)-Esta bem.
Entrei em casa e sentei-me no sofa com o meu princepezinho no colo.
Harry entra na sala e senta-se ao meu lado e olhar para o nosso pequeno:
(Harry)-Amo-te minha princesa!!
(Eu)-Eu tambem te amo meu rei.
(Harry)-Ai agora sou o teu rei??
(Eu)-O meu principe e o Edward.
(Harry)-Ah...esta bem.
(Eu)-Aii eu nao acredito que tu vais ficar com ciumes do teu proprio filho!!!