Pov Cristina on#
Harry saiu do quarto e eu fiquei na cama deitada. A ver tv mas como nao dava nada que prestace peguei no computador e fui ao youtube matar saudades das musicas portuguesas como por exemplo"Chegou a hora" "Nao me toca" "Unica mulher" "On fire" "Amo-te de Fredfox" e depois comecei a ouvir musicas das Little mix e dos One Direction.
Passados alguns minutos o HDMV(Homem da minha vida) entra quarto a dentro com o chá na mao e veio para meu lado e diz:(Harry)-Princesa toma o cha.
(Eu)-Obrigada. Meu princepe encantado.
Tomei o cha devar pois estava quente. Depois de o ter tomado deiteime na cama com a minha cabeça no peito do Harry que passava a sua mao no meu cabelo e na cara e sussurrava me um"Tu ate quando estas doente es linda" eu respondia-lhe "Obrigada meu amor" dava me beijos na minha testa e deves enquanto dava beijos nos meus labios. Entertanto adormeci nos seus braços.
-Novo Dia-
Acordei com umas dores de cabeça levantei me da cama e fui a cozinha tomar um comprimido e bebi um pouco de agua. Subi as escadas e fui para o quarto chegando la vi Harry a dormir ainda. Deiteime a seu lado e fiquei a olhar para ele. Passada quase uma hora ele acorda e diz:
(Harry)-Bom dia minha doentinha?!
(Eu)-Bom dia meu enfermeiro?!
(Harry)-Estas melhor?
(Eu)-Nao estou a 100% mas dentro dos possiveis.
(Harry)-Tu ontem adormeceste as 5 da tarde e nem jantaste nem nada.
(Eu)-Possa?!
(Harry)-Vou a cozinha fazer o pequeno almoço.
(Eu)-Eu ajudo te?!
(Harry)-Tu ficas ai quietinha.
(Eu)-Esta bem?!
Sinto que souvuma pedra no sapato do Harry. Ele e esta a fazer tudo. E eu nao o ajudo. Sinto me uma pedra no sapato dele.
(Harry)-Amor em que tanto pensas?
(Eu)-Sinto que sou uma pedra no teu sapato.
(Harry)-Es nada mor. Tu estas doente eu estou a tomar conta de ti . Tu nao es uma pedra no meu sapato.
(Eu)-Eu nao te ajudo em nada .
(Harry)-Mas isso nao te faz ser uma pedra no meu sapato. Eu so estou a tomar conta da Mulher da minha vida. Porque eu quero voltar a ver os sorrisos dela.
(Eu)-Mas Harry tu nao precisas de fazer tudo sozinho.
(Harry)-Nao preciso?! Cris eu amote eu so quero que ficas boa.
(Eu)-Prontos ?!
(Harry)-Vamo tomar o pequeno-almoço!!
(Eu)-Vamos.
~1 semana depois.
Ainda estou com dores de barriga e enjo-os mas quero voltar a respiar o ar de Portugal. Enquanto isto estou a vestir me para ir para o aeroporto.(Harry)-Mor estas pronta?
(Eu)-Estou mor?! Ja vou?!
(Harry)-Estou la fora a tua espera?!
(Eu)-Okay?!
Sai do quarto e fui a cozinha bebi um iorgute e depois fui ter com o Harry.
(Eu)-Ja podemos ir
(Harry)Entao vamos.
(...)
Ja estavamos no aeroporto e ja tinhamos feito o chekin e agora estavamos a esper que chamassem:
(Catarina)-Cristina ja estas melhor?
(Eu)-Mais ou menos.
(Catarina)-O Harry?
(Eu)-Ali a falar com os rapazez?!
(Catarina)-Ja fizeste o teste?
(Eu)-Que teste rapariga?
(Catarina)-De gravidez?!
(Eu)-Achas. Claro que nao.
(Catarina)-E ja foste ao medico?
(Eu)-Nao. E ja chega por amor de deus.
(Harry)-Meninas vamos?!
(Eu e a Catarina)-Vamos?! Diana anda rapariga?
(Diana)-Ja estou a ir.
Fomos para o aviao sentamos todos Harry sentouse ao meu lado. Eu dormi a viagem toda.