Deixo os meus pensamentos de lado e concentrome no jantar e enquanto tudo aquecia no fogao eu decidi por a mesa.
(Cristina)-Harry temos compainhia la fora??
(Eu)-Como assim.
Fui ter com ela e vi que ela estava a janela a olhar la para fora e diz:
(Cristina)-E so olhares.
(Eu)-Pensava que eles so aparece-sem amanha pelos vistos enganeime.
(Cristina)-Pois. O que vai fazer.
(Eu)-Vou ao twitter e publicar uma foto nossa e escrever que te amo e que es a melhor namorada do mundo.
(Cristina)-E eu faço o mesmo.
(Eu)-Sim mas agora vamos jantar depois tratamos disso sim.
(Cristina)-Estou cheia de fome.
(Eu)-Pois. Tu es a minha princesa comilona.
(Cristina)-Eii. Eu nao sou como o Niall que esta constantemente com fome.
Soltei uma gargalhada e depois fui para a cozinha.
(...)
Ja tinhamos comido e arrumado tudo.
(Eu)-Princesa vamos publicar aquilo no twitter??
(Cristina)-Eu ja publiquei no facebook e agora vou publicar no twitter.
(Eu)-Muito bem. Eu ja comecei a escrever pudemos tirar uma foto a dar um beijo?
(Cristina)-Claro.
Tiramos a foto e eu publiquei passados uns minutos ja tinha montes de gostos na minha publicaçao e montes de twittes como por exemplo"Vos desejo muitas felecidades. E Harry Styles escolheste bem essa rapariga e super linda e voces os dois se merecem" e montes de twittes parecidos com este mas tambem daqueles twitted desagradaveis"Asserio. Essa gaija nao te merece ate eu sou mais bonita" bem eu fiquei chocado com este twette.
(Cristina)-Babe todas as pessoas que me seguem no twitter dizem que fazemos um belo casal.
(Eu)-Na minha publicaçao tambem mas tambem raparigas que dizem que tu nao me mereces e que sao mais bonitas que tu. Duvido que exista alguem mais bonito que tu.
(Cristina)-Ai. Que fofinho o rei.
Deu me um beijo e depois disse:
(Cristina)-Vou ver se tenho alguma coisa da minha publicaçao no facebook.
(Eu)-Fazes bem depois diz me.
(Cristina)-Claro.
Passados uns minutos.
(Cristina)-Ai meu deus.
(Eu)-Que foi.
(Cristina)-Mais de mil likes na foto e comentario a dizer que ficamos bem juntos e que parecemos dois bonecos. Mas tambem daqueles comentarios como na tua publicaçao.
(Eu)-Espero que amanha nao tenhamos surpresas la fora.
(Cristina)-Tambem eu. Vamos dormir.
(Eu)-Sim.