Capitulo 4

77 5 3
                                    

Ja tinhamos comido o meus irmaos e a minha mae sairam e deixaram nos sozinhas com os rapazes o que criou uma coisa estranha entre nos os 8 pois eu digo:

(Eu)-Ei pessoal bora ir para a beira da piscina?

(Liam e Niall)-Nos nao podemos.

(Harry)-Nos ja sabemos nao e preciso explicar va inde.

Eles foram embora  eu levantei me do sofa eles vieram  atras de mim e quando chegamos a piscina eu sentei-me numa espreguiçadeira e logo de seguida o Harry sentou-se a minha beira.

(Harry)-Entao Cristina que vais fazer...

O Harry foi intonrompido pelo telemovel a tocar era o Rafael.

Chamada on#


(Rafael)-Mor nao vens para casa?

(Eu)-Nao Rafael amanha falamos.

Chamada off#

(Eu)-Oque me ias perguntar?

(Harry)-Eu ia perguntar se amanha tinhas alguma coisa combinada??

(Eu)-Eu nao porque?

(Harry)-Amanha queres vir ver nos a ensair dpois podiasmos sair nos os dois.

(Eu)-Pode ser amanha manda me o nome da rua do studioque eu vou la ter.

(Harry)-Nao o teu irmao vai te buscar a tua casa e levate la.

(Eu)-Okay.Eu vou la dentro e ja venho.

(Harry)-Eu vou contigo.

Ele veio atras de mim eu fui a cozinha para beber um copo de agua mas quando estou a encher o copo sinto que alguem me esta agarrar na cintura eu pouso o copo e viro me para tras e vejo que o Harry me estava a agarrar a cintura fiquei perdida naqueles olhos verdes e eu acabei por nao resistir e acabei por beijar lo e este logo me conrespondeu. Estivemos assim pelo menos 5 minutos com para mos o beijo eu digo:

(Eu)-Harry isto foi um erro.

(Harry)-Porque Cris??

(Eu)-Eu tenho namorado.

(Harry)-Pois mas os teus olhos dizem que tu nao o amas.

(Eu)-Pois quando te vi hoje eu perdi o meu amor por ele.

(Harry)-Entao quer dizer que vais acabar com ele.

(Eu)-Sim.Tambem uma amiga minha disse me que ele ja tinha outra. E nos ja namora mos a quase 5 anos.

(Harry)-Eu ja venho vou chamar os outros para ir embora.

(Eu)-Não Harry nao vas embora.

(Harry)-Cris tenho de ir so se quiseres vir comigo.

(Eu)-Pois ma tu nao estas a morar com o resto do rapazes?

(Harry)-Pode mos sempre ir para um hotel.

(Eu)-Okay voces indes embora mas depois manda me um sms com a morada do hotel e que eu vou a minha casa.

(Harry)-Okay.

Ele foi chmar os rapazes e depois foram embora e quando eles sairam a Catarina diz:

(Catarina)-Cris eu e o Zayn beijamonos .

(Diana)-E eu e o Louis tambem.

(Cristina)-EI Catarina tu namoras com Nuno.Ja tu Diana estas livre.

(Catarina)-Ya eu agora vou para casa e acabo com ele.

(Cristina)-Bom assim esta melhor.

(Diana)-Cris nao tens nada para nos dizer.

POV ON

Bem eu ate dizia mas prefiro dizer so a Diana.

POV OFF

(Eu)-Nao.Bem Catarina vais para a casa do Nuno certo.

(Catarina)-Certo .

(Eu)-Entao vamos.

(......)

Ja estava a entrar em casa e nao vi o Rafael na sala vou ao quarto e ouço barulhos no quarto. Decido abrir a porta e veijo o Rafael na cama a fazer amor com outra rapariga e eu digo com lagrimas nos olhos:

(Eu)-Rafael nao acredito no estou a ver.

(Rafael)-Cris...

Eu nao deixei acabar e digo:

(Eu)-Pega nas tuas coisas e sai da minha casa agora. E nao te quero voltar a ver.

(Rafael)-Nao Cris nao me faças isso.

(Eu)-Nao quero saber Rafel sai ja daqui com as tuas coisas afinal e fazeres um saco por isso levas todas as tuas coisas agora.

(....)

Passaram 30 minutos e o Rafael ja estava a sair da minha casa e passados 10 minutos arrecebo um sms do Harry"Cris ja estou no hotel esta e morada..." e eu  nao esitei e peguei nas minhas coisas e sai de casa e entrei no meu carro e fui ate ao hotel.

Chegando ao hotel veijo que o Harry se encontrava a minha espera a porta do hotel estacionei o carro e sai fui ter com o Harry entramos eu sempre com a cara escondida demodo a que o Harry nao repare que estive a chorar.

Ja estavamos no quarto do hotel quando o Harry diz:

(Harry)-Cris olha para mim desde que chegaste ainda nem olhas para mim.

(Eu,com voz de quem teve a chorar)-Eu sei Harry.

(Harry)-Estiveste a chorar? Porquê?

(Eu,correndo para a beira dele)-Eu quando cheguei a minha casa fui ao quarto e apanhei o Rafael com outra.

Comecei a chorar abraçada ao Harry e este diz:

(Harry)-Cris tem calma eu estou aqui. Para o que precisares.

Eu Olhei para o Harry e este logo me beijou.

❤ My Story ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora