Capitulo 19

39 2 0
                                    

Eles chamaram a Catarina e a Diana e passados uns minutos la estavam elas a chegar quando a Diana estacionou o carro a Catarina saiu a correr e veio ter comigo e abraçou depois comprimentou o resto do pessoal deixando o Zayn para ultimo. A Diana fez totalmente o contrario primeiro o Louis depois o pessoal e depois a mim.

(Diana)-Cristina sabes quem perguntou por ti?

Puxeia para longe dos rapazes e das raparigas.

(Eu)-Deixa me adivinhar o Adri e o Ruben.

(Diana)-Em cheio. E o Adri precisa de concelhos.

(Eu)-Muito bem eu mandolhe ja uma mensagem para ele pelo facebook.

(Diana)-Okay. Vamos para a beira deles.

(Eu)-Sim vamos.

Fomos para a beira deles e o Harry pergunta:

(Harry)-Quem e que perguntou por ti amor??

(Eu)-O Adri e o Ruben uns amigos de escola. Nao foi Diana?

(Diana)-Foi.

(Harry)-Muito bem.

Passamos a tarde todos juntos eu sempre a falar com o Adri e a dar lhe concelhos de amor e sempre que eu olhava para o Harry ele estava com uma cara de poucos amigos. Depois ja estavamos no carro a caminho de casa. O caminho ate casa foi feito em silencio constrangedor e quando chegamos de casa e o silencio continuou e eu pergunto:

(Eu)-Babe que se passa contigo??

(Harry)-O que se passa comigo??? Tu hoje a tarde nao me ligaste nenhuma so estavas intereçada no teu amigo Adriano.

(Eu)-Pois foi. So estavamos a por a conversa em dia e eu estava a ajudalo a reconquistar a sua ex.

(Harry)-Acredito em ti my babe.

(Eu)-Ainda bem my babe. I love you my babe.

(Harry)-I love you my babe.

Demos um beijo e eu fui para a cozinha preparar o jantar e ele foi para a sala. Estava a cortar a carne quando cortei me na mao e dei um grito de dor:

(Eu)-Aaaaiiiii...

Harry ao ouvir me veio a correr e pergunta:

(Harry)-Que foi mor??

(Eu)-Cortei me na mao.

(Harry)-Mostra me.

Mostrei lhe a mao e ele disse:

(Harry)-Mor o corte e muito profundo vamos ao hospital.

(Eu)-Nao e preciso.

(Harry)-E claro que e preciso

(Eu)-Nao,nao e preciso.

(Harry)-Nao vais a bem vais a mal.

Pegou em mim ao colo e levou ate ao carro meteu me dentro deste e logo seguiu ate o hospital quando entramos fomos a recepçao e logo depois fui vista por um medico que logo me fez o corativo e disse:

(Medico)-A menina teve muita sorte.

(Eu)-Porque??

(Medico)-Por pouco nao cortava uma veia.

(Eu)-O corte foi assim tao profundo.

(Medico)-Foi. E para a semana quero que venha aqui para ver como isso ta.

(Eu)-Ca estarei entao. Obrigada.

Sai daquela sala e quando sai o Harry veio ter comigo e perguntou:

(Harry)-Entao??

(Eu)-Pelo que o medico disse tive muita sorte.

(Harry)-Porque??

(Eu)-Pelo que o medico disse por pouco nao curtava um veia. E o corte foi mesmo profundo.

(Harry)-E tu nao querias vir.

(Eu)-Nunca pensei que fosse assim tao profundo. E vamos embora. Sim.

(Harry)-Vamos a menina e que manda.

Ele entrelaçou os nossos dedos. E fomos assim ate ao carro entramos no carro e antes de ligar o motor e ele dame um beijo na boca.

(...)

Estavamos casa o Harry estava acabar de fazer o jantar e eu estava no meu computador quando vejo uma foto minha com o Harry a sair do hospital de maos dadas.

(Eu)-Babe anda ca.

(Harry)-Que foi babe??

(Eu-mostrando o computador)-Olha.

(Harry)-Uma foto nossa a sair do hospital de maos dadas!?

(Eu)-E olha a descriçao."Harry Styles de maos dadas com uma rapariga desconhecida a saida do hospital. Quem sera a rapariga?"

(Harry)-Credo ja querem ssber quem tu es.

(Eu)-Mesmo. E agora??

(Harry)-Amanha ja vamos ter fotografos e jornalistas na porta.

(Eu)-Asserio so faltava essa agora.

(Harry)-Pois. Ja me esquecia de te dizer. Depois de amanha eu e os rapazes vamos entrar numa digressao de tres meses.

(Eu)-Ja depois de amanha?

(Harry)-Sim.

(Eu)-Tres meses e muito tempo nao sei se vou conseguir.

(Harry)-As saudades vao ser muitas eu sei mas no meio do segundo mes vamos ter um intrvalo na digressao e podemos estar juntos.

(Eu)-Pelo menos isso. E eu para a semana vou ter de ir ao hospital por causa da mao.

(Harry)-Eu amanha tinha combinado com a minha mae e com a minha irma ir la almoçar mas vai ser dificil sair de casa.

(Eu)-Pois.

Olhei para o computador e vi outra fotografia minha e do Harry a entrar no carro.

(Eu)-Outra foto so podem estar a brincar comigo.

(Harry)-Outra fotografia. Possa deram lhes para nos tirar fotos .

(Eu)-Foi.

(Harry)-Qual e a descriçao dessa foto??

(Eu)-"Harry Styles com sua suposta namorada"

(Harry)-"suposta namorada" asserio??

(Eu)-Mais outra fotografia.

(Harry-da cozinha)-Outra asserio so podem estar a brincar connosco. Descriçao?

(Eu)-Mas esta foto e a que estas tu a abraçar me por tras e a dares me beijos no pescoço e a descriçao"Harry Styles com a sua namorada".

(Harry)-Primeiro "desconhecida" depois "suppsta" e agora "namorada".

(Eu)-Parece que a cada foto que publicam na internet têm a certeza que sou tua namorada.

(Harry)-E é o que tu es minha namorada.

(Eu)-Pois sou.

(Harry)-Vou acabar o jantar depois trato disso.

(Eu)-Okay.

Ele foi para a cozinha e eu fiquei na sala a ver videos de musicas recentes no youtube. E lembrei-me do que me tinha dito para eu fazer um cover e depois ppr no youtube. Faço isso amanha com a ajuda do Harry.

Pov Harry on#
Se eu fosse ao twitter e postasse uma foto minha e da Cris e disse que a amava e que era a namorada mais perfeita do mundo.

Deixo os meus pensamentos de lado e concentrome no jantar e enquanto tudo aquecia no fugao eu decidi por a mesa.

❤ My Story ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora