Capítulo 6

192 25 7
                                    

POV Kit

Quando Ming disse que queria falar comigo eu fiquei nervoso acabei por aceitar, ele me convenceu a ir tomar um café com ele para podermos falar em um lugar mais tranquilo, ficamos um bom tempo em silêncio até que eu não aguentei mais aquele mistério todo.

- Fala logo o que você quer eu tenho aula daqui a pouco.

Ming- P', desculpa a pergunta mas por que você mentiu agora a pouco?

- Mentir? Do que você esta falando?

Ming- Você disse que Sammy era sua amiga e isso é mentira P'

- Mas a Sammy é sim minha amiga.

Ming- Por que você continua mentindo P' eu vi vocês dois se beijando .

·Ele viu. Naquele dia a Sammy me pediu para a gente tirar uma foto dando um beijo apenas para ela mostrar aos pais, pois ela não quer que os pais descubram que ela gosta de mulheres e não de homens.

- Você não tem nada a ver com isso, por que você se importa?

Ming- Eu... não é que eu me importe, so acho errado você mentir para seus amigos.

- Sabe o que é errado, você  se meter na vida dos outros!-Me levanto e saiu dali.

Ming- Espera P', eu não quis te ofender-ele pega em minha mão o que me fez olhar diretamente para ele- Eu quero ser seu amigo p', não quero que você me veja como um inimigo.

- Eu não te vejo como um inimigo , eu simplesmente não quero você perto de mim.

Ming- Mas por que P'?

- Eu não te quero fazer sofrer de novo. -Digo aquelas palavras em um tom baixo e triste mas um tom que pudesse ser ouvido, e vou embora sem olhar de novo para Ming.

POV Ming 

·Me fazer sofrer? porque será que P'Kit falou isso?

· Tava pensando porquê de P'Kit ter falado isso até que Yo me desperta de meus pensamentos. 

Yo- Ei Ming tou falando com você.

- Ho, desculpa Yo.

Yo- O que você tem afinal, algum problema com a Moan?

- Não, eu e ela estamos bem.

Yo- Então no que você esta pensando afinal?

- Eu tou pensando naquele amigo do seu namorado,  não entendo por que ele age daquela maneira comigo, se eu nunca convivi com ele sequer, bom no caso parece que ele ja me conhece  mas ainda não descobri como. 

Yo- Ele age dessa maneira com você simplesmente porque é o feitio dele.

-Mas ele parece ser legal...bom pelo menos com vocês.

Yo- Ming fica longe do Kit.

- Mas por que? 

Yo-Ming so promete que vai fazer isso, pela nossa amizade.

· Eu realmente não entendia o que se estava a passar, o Yo me pede para me afastar do P'Kit, o P'Kit me diz que não me quer por perto para não me fazer sofrer de novo, mas que p0rr* ta acontecendo, o que eu fiz de errado afina!?

- Yo, a nossa amizade é muito importante para mim, mas não me faça prometer uma coisa que eu provavelmente não irei cumprir, ta algo muito estranho acontecendo e você não me quer contar.

Yo- Não vou mentir é verdade que ta algo acontecendo, mas acredita quando digo que é para o teu bem o motivo de eu não te contar.

-Eu acredito em ti Yo, mas isso eu não te vou poder prometer- ele acena com a cabeça e depois não falamos mais no assunto.

Amor Esquecido (MingKit)Onde histórias criam vida. Descubra agora