Pov Ming
- Moan o que você faz aqui tão tarde?
Moan- Hum... eu... vim com o meu primo ver um filme já que você estava ocupado ajudando o Wayo, mas parece que isso foi apenas uma mentira para não estar comigo e sair com outras pessoas- Olha para kit com indiferença.
- O Wayo e eu acabamos o trabalho cedo e então eu vim ao cinema sozinho e encontrei p'kit la também.-Kit me da uma cotovelada discreta mas dolorosa .
Moan- Ming como eu não quero discutir agora amanhã falamos, agora vou indo antes que perca a sessão do filme.
- Não vá muito tarde para casa Moan.
*- Não se preocupe, eu sei cuidar bem da minha prima.- Diz o rapaz chegando Moan para mais perto de si pela cintura e então eles entram no cinema.
· Estava levando P' Kit para casa e reparei que ele estava muito pensativo olhando pela janela do carro.
- P' Kit, está tudo bem? Você parece preocupado com algo.
Kit- Nada Ming, só pensando em algo.
- E o que você tanto pensa P'?
Kit- Deixa de ser curioso Ming.
- Ok, ok eu não pergunto mais nada então.
· Chegamos onde P' Kit morava.
- Está entregue P'.- Ele parecia pensativo de novo.- P'...P' Kit.- Ele olha para mim.
Kit- Ming e se...
- E se o que P'?
Kit- Esquece não é nada de mais.- ele sai do carro e sem se despedir.
- Aow P' Kit!? Agora você me deixou mais curioso não é justo. Tento chama-lo mas ele já tinha entrado em casa. O que será que ele queria dizer afinal?
Pov Kit
· Desde aquela cena que vi no cinema, me pergunto se aquele rapaz era realmente primo da Moan, não é como se eu quisesse dizer mal dela mas, ela ficou muito nervosa quando viu o Ming e a maneira que aquele rapaz tocou nela pareciam mais do que parentes para falar a verdade mas o Ming é muito inocente para perceber isso. Por que eu tenho que me importar com isso afinal, ela é namorada dele, ele que descubra sozinho se for verdade.
· Estávamos na hora de almoço, eu e Beam estávamos a almoçar juntos e sozinhos pois fomos abandonados pelo casal que quiseram ir almoçar a outro lado fora do campus.
Beam- E então como correu ontem a noite de cinema com o Ming?
- Como você sabe disso?
Beam- AI meu amigo, você já devia saber que tudo o que o Wayo sabe ele conta ao Pha e ele me conta.
- Vocês são uns intrometidos isso sim.
Beam- Bom mas afinal como correu? Ele ainda não lembra de nada?
- Na verdade... ele parecia estar a lembrar, pois ele sente que já teve certas conversar comigo e que já esteve comigo em certos lugares, mas eu fiz ele pensar que eram apenas dejavus.
Beam- E por que você disse isso? Era a oportunidade prefeita para ajudar ele a lembrar. Ou... você realmente quer que o Ming esqueça os sentimentos dele por você?
- Eu...eu não sei, eu estou confuso.
Beam- Você sabe que eu e o Pha estamos aqui para te apoiar, a gente não vai zombar de você se você finalmente aceitar o Ming, acho que já está na hora de você parar de se fazer de difícil...Ei Kitty!- Toca em meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido (MingKit)
RomansaMing continuava a tentar conquistar Kit pois o amor que ele sente por Kit é lindo e verdadeiro, ele ama tanto kit, que se Kit pedir para Ming o esquecer, ele assim fará. Autora: Está obra é minha, mas os personagens não. Os personagens foram retira...