Pov Kit
Beam- Kitty, desse jeito você vai acabando por fazer um buraco no chão andando assim.
-Você acha mesmo que é momento de fazer piada?
Beam- tem razão desculpa, eu só quero que você fique calmo, ele vai ficar bem.
Yo- Eu sabia que isso ia dar errado, afinal o que você fez para o meu amigo desta vez?
Pha- Calma Yo.
- O que eu fiz? Eu não fiz nada ao Ming, ele é que....-olham todos para mim a espera que eu fale.
Yo- Ele o que?
- Ele me beijou e desmaiou, foi isso.
Beam- Ele te beijou!? Isso que dizer que ele lembrou de você?
- Não, ele apenas me beijou.
Pha- Assim do nada?
- Bom... talves foi apenas por pena...
Pha- Como assim por pena.
Yo- Se o Ming te beijou ele provavelmente queria te beijar, ele jamais beijaria alguém por pena, ele não iria brincar com uma pessoa desse jeito.- Senti meu rosto ficar quente.
Beam- Parece que o Kitty, amou ouvir isso.- Dou um tapa em sua cabeça e ele se queixa.
Yo- Aquele idiota do Ming não se conseguiu segurar, quis te esquecer mas quer se voltar a lembrar, que bobo.- eu não sabia se ficava triste ou feliz com aquelas palavras.
· Passou um tempo e vemos o doutor sair da sala onde Ming se encontrava.
- Doutor, como ele ta? Ele acordou? O que ele tem?
Beam- Calma Kit, isso é muita pergunta de cada vez.- Diz colocando seu braço em meu ombro.
Yo- Doutor, o meu amigo está bem?
Dr- Ele não aparenta ter nada grave, mas ele está desacordado, e é capaz de ele ficar assim por um tempo.- Ficamos todos chocados com a afirmação do Doutor.
- T-tempo? Por quanto tempo?- olhamos todos para o Doutor aguardando uma resposta clara.
Dr.- Isso não lhe sei dizer, pode ser dias ou anos, isso depende do estado do seu psicológico.
-ANOS!?- digo eu e Yo ao mesmo tempo.
Dr.- Mas não se preocupem eu acredito que ele fique assim apenas por uns dias, já que ele não sofreu nenhum acidente grave por exemplo.
Forth- Desculpem a demora, só consegui achar agora sitio para estacionar, como está o Ming?
Beam- Ele está bem, mas vai ficar desacordado por alguns dias.
Forth- Serio?
Dr.- Bom, eu tenho que continuar trabalhando se me dão licença.
- Doutor, não podemos ver ele?
Dr.- De momento não, mas podem vir amanhã.
· Depois daquilo fomos todos buscar nossas coisas que tínhamos deixado no hotel para ir para casa. Quando cheguei a casa deitei me na minha cama, pois não sentia meu corpo, apenas sentia meu rosto molhado e meus olho inchados.
Pov Ming
Acordei com uma forte dor de cabeça, quando olho em meu redor vejo que estou dentro do meu carro, eu não sei como eu vim parar aqui, eu saio do carro para ver onde é que eu estou, vejo que estou naquele restaurante onde eu fui com P'Kit, quando entro vejo P'kit com um cara, quando me aproximo vejo que...sou eu!? Eu me aproximo até ficar frente a eles mas é como se eu não estivesse ali, vejo uma mulher vindo em minha direção eu ia me desviar mas ele passou por dentro de mim como se eu fosse um fantasma, será que eu morri? Eu fico vendo P'kit e o suposto eu. conversando e vejo que eu estou com a faixa de vencedor da lua de engenharia e eu parecia estar muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido (MingKit)
RomanceMing continuava a tentar conquistar Kit pois o amor que ele sente por Kit é lindo e verdadeiro, ele ama tanto kit, que se Kit pedir para Ming o esquecer, ele assim fará. Autora: Está obra é minha, mas os personagens não. Os personagens foram retira...